Sábado, 26 de Dezembro de 2009
Capitulo 20 - Especial Jemi e especial de Natal

 Demi on:

Eu não sei o que fazer! Ele continua me beijando fortemente... com amor... com paixão!

Ele me ama! E eu amo ele como jamais sonhei que conseguiria amar...

Então como se ele pudesse ouvir o que eu estava pensando ele tirou a mão das minhas pernas e se separou de mim


Joe: Não vamos fazer isso Demi!

Eu: Por que?

Joe: Não quero que se sinta forçada a fazer isso só por uqe estamos aqui... eu vou te esperar Demi... não precisa ter medo e nem pressa... vamos fazer isso quando vcê estiver pronta! - Então fiquei pensando enquanto analisava cada uma de suas palavras... ele iria me esperar... mas eu quero ele... como eu sei que ele me quer... eu quero ser dele, e quero que ele seja meu... por inteiro! E eu já não tinha provas suficientes de seu amor por mim? Já!

Eu estava preparada... eu estou pronta pra isso!


Eu: Mas eu estou! - quando disse isso seus olhos brilharam

Joe: Vcê tem certeza?

Eu: Tenho...

Joe: Não precisa fazer isso por mim... eu vou te es... - eu o intenrrompi

Eu: Joe... eu quero, eu estou pronta... de verdade!


Então ele sorriu e veio carinhosamente pra cima de mim... ele me beijou lentamente e com as mãos foi memorizando cada parte do meu rosto... eu o abracei pondo as mãos em volta de seu pescoço até que lentamente ele foi descendo sua mão parando nas minhas pernas...

Ele se sentou me puxando junto e parou o beijo, começou a tirar o meu vestido bem devagar e ficou olhando nos meus olhos, então ele se sentou com o bumbum nos pés e eu fiquei de joelhos á sua frente ficando um pouco mais alta... eu retirei sua camisa com calma enquanto ele começava a beijar o meu pescoço e foi descendo até chegar ao meio dos meus seios

Eu passei a mão por todo o seu peito indo pras suas costas enquanto ele segurava minha nuca, pois minha cabeça estava inclinada pra tras enquanto ele fazia o mesmo ciclo de beijar meu rosto, meu pescoço, ele me deitou e começou a beijar do começo da minha cintura, pasando por todo o meu abdomen e chegando novamente aos meus lábios, então  eu o virei de modo que fiquei em cima de sua barriga então fui um pouco para tras e retirei sua calça, a cada toque, a cada beijo eu podia sentir o nosso amor, ele passou a mão por toda as minhas costas e desceu seus dois dedos indicadores por toda a minha coluna até que ele retirou o meu sutiã e beijava todo o meu pescoço, descendo até os seios enquanto passava a mão por todo o meu corpo, cada beijo ele tornava lento, mais quente, uma eternidade, ele fez cada segundo se tornar memoravel, ele poderia estar com pressa pra acontecer tudo isso, mas não demonstrava tornando tudo mais intendo, então ele tirou minha calsinha explorando cada parte da minha cintura e enfim eu tirei sua cueca...

Ele intenrrompeu o beijo pra falar em meu ouvido " Eu te amo"  e me olhou nos olhos e eu pude sentir a intensidade de suas palavras, ali, enquanto nossos corpos pareciam um só!

 

No outro dia...

 

Joe on:

Eu acordei e vi que a Demi  estava com a cabeça em meu peito e então fiquei olhando pra ela... fiquei lembrando da noite mais perfeita da minha vida... O seu corpo... o seu beijo... o seu cheiro... tudo foi otimo!

Então dei um jeito de levantar sem acordar ela,  pus o meu ropão e desci...


Abri a geladeira e a única coisa que tinha era suco de laranja e musse de chocolate... então peguei a bandeija e pus a musse com dois pratos e talheres e a jarra com o suco com dois copos e tirei uma rosa do buque que estava em cima da mesa e subi...


Pus a bandeija na cama e subi delicadamente em cima dela e a beijei... e nada... então a beijei de novo... e nada


Eu: Demi, meu amr - e a beijei - Demi!

Ela começou a abrir os olhos e me olhou sorrindo... - Bom dia meu amr!

Demi: Bom dia... - ela disse e eu a beijei

Eu: Trouxe se café na cama - eu disse dando outro beijo nela e saindo de cima dela

Demi: Obrigada amr! Não precisava...

Eu: Precisava sim! Quero que cada momento aqui seja especial...

Demi: E está sendo! Muito obrigado Joe!

Eu: =D, estão vcê gostou?

Demi: Amei, tudo q é com vcê eu amo!

Eu: Se vcê quiser a gente pode repetir... - eu disse me aproximando dela

Demi: Não agora neh amr... ainda temos que voltar pra escola... - ela me beijou e então me lembrei que ainda não tinha dado o que comprei pra ela - Toma o seu café amr! E desculpa só tem isso na geladeira!

Demi: Tudo bem - eu me levantei e comecei a procuarar minha camisa de baixo da cama - O que vcê está procurando?

Eu: Minha camisa! Onde vcê jogou? - e olhei pra ela, ela sorriu corando e eu como resposta tbm sorri

Demi: Acho que está de baixo da sua calça - ela sentou se enrolando no lençol e eu fui e peguei a camisa e a caixinha que tinha em um dos meus bolsos, e subi na cama sentando na cama na sua frente

Eu: Esqueci de te dar o que havia prometido ontem - e lhe entreguei a caixinha

Demi: O que é?

Eu: Abre! - e sorri, ela abriu a caixinha e viu as duas alianças e um colar com um pingente  de coração brilahnte

Demi:É lindo! - ela estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo, ela tirou o anel que estava em seu dedo e colocou na outra mão, eu peguei uma das alianças e pus em seu dedo, e ela fez o mesmo, então fui para tras dela e lhe coloquei o colar dando um beijo no seu pescoço e a abraçando assim que coloquei

Eu: Pronto - falei em seu ouvido - Eu te amo!

Demi: Eu tbm! - ela e entortou pra ficar de frente pra mim e me beijou


Demi: Vamos tomar café néh?

Eu: Vamos - eu sai de tras dela e peguei a bandeija e coloquei no meio entre nós...


Nós comemos e depois eu levei a bandeija lá em baixo e voltei pro quarto e quando entrei a Demi estava se levantando...


Demi: Vou tomar banho! Ainda temos aula!

Eu: É verdade! Posso ir com vcê? Ou vcê prefere não? - ela pensou por um instante

Demi: Pode vir comigo! - eu sorri, fui até ela e segurei a sua cintura e comecei a beija-la enquanto iamos pro banheiro... chegando lá ela deixou o lençou cair e depois puxou o cordão que prendia o roupão e me puxou, depois ela passou a mão pelo meu peito, levantando até os meus ombros pra retirar o roupão e assim que o fez ligou a água sabre nós, mantendo nossos corpos colados...

 

Demi on:

Eu nunca imaginei uma noite tão perfeita, tão linda!

Ele me fez me sentir nas nuvens, me fez me sentir mulher!


A água quente estava caindo sobre nós enquanto nós nos beijavamos... um grudado ao outro, ele pasava a mão por toda as minhas costas e com a outra nas minha pernas e eu mexia com seu cabelo enquanto acareciava seu peito...


Nós saimos do banho (por obrigação!), nos trocamos e voltamos a escola!

No corredor onde separava os quartos ele me beijou e eu fui em direção ao meu...

Quando entrei fui logo sentar na minha cama, sorrindo, certamente parecendo uma boba, e as meninas vieram junto!

 

Pronto gente! Esse é o especial de Natal!!

E ai gostaram??

Bom... desculpa se foi muito detalhado.. sei lá não sei escrever essas coisas hsahsahu

Comentem hein...


E Feliz Natal pra todos!!

Q nesse ano que ta vindo todos vcês possam ser muitooooooo mais feliz que esse ano!!

E q Deus ilumine cada um!

O meu ano foi especial... apesar de ter acontecido varias coisas ruins tbm!

Conheci vcês meninas... que pra mim, foi a melhor coisa no ano!!

Quero q nós possamos ficar juntas pra sempre, ou pelo menos até o fim das nossas vidas.. hasusauh


Beiijoos

Espero que gostem... e Feliz Natal!!



publicado por Kádria araújo às 00:39
link do post | Comentar | favorito

4 comentários:
De Kádria araújo a 26 de Dezembro de 2009 às 01:10
Amigaaa! Ta lindo demais !
AMEI com todas as letrinhas :D
Não sei oq falar, Cristo que Lindo.
AMEI <3
Pooooosta logoo PFF!
Te adoro muuito =]
Beijonas :*


De Ashleyzinha a 26 de Dezembro de 2009 às 01:32
*-*
Capitulo perfeitoo !
Nossa ! A Demi é corajosa... !
Elle se previiniram ?! O.O
Teem que fiicar de oolhoo ! O.o
Poosta looog

too ancioosa pelooprooxiimooo


bjooos e ate


De Andrise Lovato! a 2 de Janeiro de 2010 às 21:19
UALLLLLLLLLLLLLLL!!!
Amiga...tá..t.á..
tá...INCRIVEL!!!
Vc disse q num sabe escrever essas coisas,imagina se soubesse?!
A-M-E-I-I-I-I-I-I-I
Posta
Posta
Posta
Posta
Posta!!!!!!!!!!
POSTA LOGO HEIN!
E melhoras Best'!
Te Amooo
Bjoo,Diih! sz'
...


De Camilla a 3 de Janeiro de 2010 às 03:07
Tá mto legal!!
posta mais pleaseeeee


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009