Domingo, 27 de Dezembro de 2009
PARTICIPEM!!

 

 Gente a minha Best' Rôh resolveu fazer um concurso pra vcs mesmos fazerem o cabeçalho do blog.......E mais,a pessoa que ganhar vai poder ajudar ela com a historia durante 1 mês inteiro,vai ler os capitulos antes de todo mundo,e vai poder dar a sua opinião pra ela,e até fazer as mudanças que quizer,além de ganhar uma plaquinha de fã do mês do blog Disney Star,que tambem vai valer pro Sedutora e Fatal.....Que tal?

              Gostaram da ideia?
        Intão caprichem no cabeçalho de vcs,e como vcs já devem ter visto ela fez uma enquete do casal que deve estampar o cabeçalho desse mês,e parece que Jemi vai ganhar,intão de preferencia Jemi tá gente!!

add no msn,e me mande o seu cabeçalho,montagem,vale tudooo...Ai ela vai postar esses cabeçalhos lá no blog,e vcs mesmos vão escolher.......

Msn: 
Robertinha_oriedroc@hotmail.com
Vale orkut tambem: 
Bertinha_oriedroc@hotmail.com

              Bjuss.......E participem,vale todo mundoo.....

      Aproveitando a brexinha...Pra quem não conhece o  novo blog,dá uma olhada:
http://sedutoraefatal.blogspot.com/
          A historiaa é muitooo perfeitaa!! Eu sou fanatica pelas historias dela!!!

Entrem gente vale muitooooooo a penaa!! E façam o cabeçalhoo!! Eu já to fazendoo o meu!!! Huashuashasu

 

O Blog pra quem não conhece é esse aqui:  http://historiasdisneyjemi.blogspot.com/  



publicado por Kádria araújo às 22:16
link do post | Comentar | favorito

1 comentário:
De demijonas* a 5 de Janeiro de 2010 às 02:17
entraaa? e se gostaar cometaa? e se naum for pedir muitoo pode divulgaar beijoo
http://demilovatoejonasbrothers.blogs.sapo.pt
eu amoo seeu blog amooor


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009