Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010
Divulgação e avisoo!

 Divulgandoo!!

Gente entrem nesse blog!! É da Bia... ta lindooo... ela começou uma nova historia e como sempre e como todos os blogs dela já ta lindooo!!!


http://demilovatoejonasbrothers.blogs.sapo.pt ;D


Avisoo:

Gente primeiroo eu quero desejar a vcês um FELIZ ANO NOVO!!!

Desculpa não ser antes mais eu tava doente =/

Vcês acreditam... passei a virada no chuveiroo!! Com febre ¬¬


Mais o que eu realmente queria falar é que eu não vou mais escrever a historia!!

Eu não to mais animada.... e daqui a pouco quando voltar as aulas eu não vou conseguir postar quase nunca!!

Poucas sabem mais eu faço balé.... então é de segunda a sabado... o dia inteiroo!

Além da escola, trabalhos, provas e etc!!


Eu não vou excluir e nem fechar o blog!!

A Minha Best' Kadria... vai continuar a historia pra mim... e sempre que der eu vou ajudar ela com os caps e venho aqui dar um Oi pra vcês!!


Não deixem de acompanhar o blog hein gente!!

E eu vou continuar escrevendoo quando der no meu outro com a minha outra Best' a Dih

http://storybffs.blogspot.com


Vou sentir saudades!!! =/

AMO MUITOO TODAS VCÊS!! 



publicado por Kádria araújo às 02:11
link do post | Comentar | favorito

3 comentários:
De Andrise Lovato! a 6 de Janeiro de 2010 às 14:16
Simplesmente....Vc num pode fazer isso com a gente...:'(
Mas tdu bem....É bom msm q ela seja uma boa escritora hein dona Bia...shuahsuahu...Tenho certeza q deve ser!Pra vc deixar o blog nas mãos dela...
Mas eu vou sentir saudades...Peraí nós temos um blog juntas!!sahushausha....
Mas é vdd!Sua história é incrível amore!
E vai ter q continuar msm com o nosso blog!Pq num é fácil ter 5 blogs ao msm tempo sabia?!
Eu acho q dô conta!!!
Bom....eu amo a sua história...afinal foi por causa dela q agente se conheceu néh?!...
E eu te amo...mas vc jáh sabe disso....!!!

Bjoo,Diih!
sz'
=/
...


De gabiih a 6 de Janeiro de 2010 às 16:15
Ahh que pena amigaa!!!!
sua historia foi uma das minhas inspirações... que pena que voce não vai escrever mais, mais eu vou continuar lendo sim sua (da sua amiga) historia!!!! porque eu amo ela, é super linda e perfeita!!!
mas tudo bem, eu entendo o problema de horarios, nas aulas tambem vai ficar dificil para mim!!! :)
mais sem problemas....
te amo amiga... voce foi uma das primeiras meninas que conheci pelo msn uashuahuasha!!! lembra que te confundi com outro blog?! que micooo, me desculpa de novo asuahsuahuahsu!!!

beijão gabiih


De Kádria araújo a 7 de Janeiro de 2010 às 20:52
Oi gente! Aqui é a Kádria nova escritora, é eu sei que é uma ENORMEE responsabilidade, afinal todas nós amamos a Bia, eu amo esse blog, pois conheci ela através dessa história linda! Gente, espero não desapontar vocês ta bom, vou dá o melhor de mim pra escrever a história, espero que tudo ocorra bem! Sei que não vai ser como a bia escrevendo, mas vamos tentar! Caso aconteça alguma coisa, e vocês não gostarem de mim, por favor briguem com a Bia ( auhsuahsuash é papo gente! não façam isso!) Como já disse, vou dá o melhor de mim!
Beijões gente, continuem a ler o blog okay ?
:D


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009