Sábado, 16 de Janeiro de 2010
Cápitulo 22 (:

Gente muito obrigada pelos comentários! Aqui vai o cápitulo 22 :D

 

 

 

Demi on#

 

 

Acabou a aula, estávamos eu, Joe, Nick, Selena e miley na frente da escola conversando, no que íamos fazer a noite =]

Sel: e então pessoal o que vamos fazer a noite? Quer dizer, vcs tem planos?

Demi: não sei amiga! Hoje é sexta não ér? Então, deve ter alguma festa por ai!

My: por ai, eu não sei, mas que ta rolando boato que vai ter uma festinha na casa da camillinha vai!

Demi: ecat miley! Camilinha? Ecat e ecat – coloquei minha mão na língua!

My: só tava brincando ashuahusuha, mas é hilária sua cara falando dela!

Joe: ta meninas chega desse papo de Camilla que...

Demi: eu me estresso!

Joe: ta vendo!

 My: desculpa gente!

Todos: auhsuhasuh

Joe/demi: ta desculpada!

Chegaram Kevin e Dani

Kevin: galera vcs tem planos pra sair hj?

Todos: não!

Kevin: aham mal educados, eu tô sabendo de uma festa na casa da Camilla e..

Demi: deu pra todo mundo falar em demônio hj!

Foi só eu terminar de falar isso que o encosto aparece! Merda, fala sério meo!

Camilla: ora ora ora, se não é o grupinho da de-mi fracassada! E oi joezinho!

Demi: haha, querida fracassada eu seria se estivesse ao seu lado! Joezinho? Ele tem dona! – argh como eu odeio essa garota!

Camilla: sério? Não tô a fim de saber!

Demi: ninguém perguntou se vc ta afim ou não de saber, é pq pra burros a gente precisa explicar quem manda nas coisas!

Sel: WOW!

Camilla: que seja! Eu só queria convidar vcs pra a minha festinha na minha casa, vai ser hoje as 21:30, há queridinha – ela tava olhando pra mim – se quiser aparecer lá também eu não me importo! (Ela mandou um sorrisinho falso dela)

Demi: querida se eu quisesse aparecer em um vamos dizer assim, pu-tei-ro (eu falei bem devagarzinho) bom eu ia sabe! Mas já que vc pediu com tanta hostilidade, eu vou! Obrigada pelo convite – mandei um sorriso pra ela bem falso!

Sel: WOW de novo! Camilla querida se eu fosse vc eu cuspia e saia nadando!

My: aauhahuuha com certeza!

Camilla: haha vcs são tão hilárias! Sinto pena de vcs, o circo já partiu!

Taylor swift: arrasou amiga!

Dani: mas é isso que deveria sentir msm PENA, galinhas só sentem pena pelo corpo que eu saiba!

Camilla: garota eu vou te dá... - Kevin se colocou na frente da Dani, fiquei até com medo!

Kevin: te dá oque? Um tapa? Bate em mim primeiro! Se vc é mulher o bastante!

Camilla: ai já chega! Eu vou embora, se vcs quiserem aparecer na festa, apareçam! Eu não faço questão!

Demi: vai com Deus querida! – mandei um beijinho pelo ar!

Auhshuashu essa menina é escrota demais!

Joe: vamos dizer assim, pu-tei-ro! – ele tava me imitando- Amor vc é meio dow às vezes, acho que é por isso que te amo!

Sel: hiiii altas declarações demi!

Demi: também te amo fofinho! Vem cá! – a gente começou a se beijar, lá no meio do pessoal, eles estavam olhando pra nós com cara de nojo! Ai eu parei de beijá-lo!

Demi: credo gente, vcs são tão chatos às vezes!

Nick: mentira, vcs que são tão nojentos se babando em publico! – dei um tapinha no ombro dele- ai demi!

Demi: seu chato! Vai dizer que não faz isso com a Sel? Ham ham? – ele me mostrou a língua!- a então vc beija ela de língua?

A sel ficou vermelhinha, auhsuahsuh!

Sel: demi sua louca!

Dani: ai gente vamos parar com esse papo de intimidades, guardem pra vcs mesmo o q fazem com os outros!

Nick: OU, avisem aos seus amigos não é senhora demetria?

Demi: eu não sei de nada!

Nick: aham, a gente precisa conversar mocinha!

Demi: ta bom papai!

Joe: sem querer ser chato, mas a gente precisa ir

My: putz! Se a gente quiser ir pra festa da camillinha bonita a gente tem q se arrumar meninas!

Sel: é verdade gente! Temos que ir, tchau bebê – dá um beijo em Nick

Nick: tchau linda, vai bem bonita hoje!

Sel: pode deixar!

 

Miley on#

Eu acho que o Joe percebeu aquilo, quando vi a sel e o Nick se beijando, foi tipo que normal! Ele é um grande amigo!

My: tô indo também gente, tchau! – dei um abraço em especial no Joe, todo mundo olhou – obrigada de novo Joe, te amo!

Joe: há aquilo? Não há de que! Suauhasaasuh

My: asuhahus me ajudou bastante!

Demi: aham a gente ta boiando, mas tudo bem! Depois a my me fala não é amiga?

My: com certeza! Asuhashu

Eu sai com um sorriso enorme, é estava feliz!

 

Joe on#

Estou orgulho de mim mesmo! Fiz a my feliz, ashuhuahus

Kevin: tchau meu amor – beijou a Dani – tchau gente

Dani: tchau amor vou indo também

Só tava eu, o Nick e a demi, o nick tava me esperando!

Demi: tchau príncipes – dei um beijo nela

Joe/Nick: tchau princesa!

Demi: ta bom foi estranho, aushuhas, tchau amor -ela falou bem pertinho do meu ouvido: vai bem bonito hoje, a gente vai ta na casa da Camilla e não na biblioteca!

Joe: ahsuuahs sério? Falei no seu ouvido: Nesse caso, bom eu podia pensar!

Demi: ta bom! Há ursinho, depois a gente conversa, preciso de contar o que aconteceu papai!

Nick: ta bom pequena! – ele deu um beijo na bochecha dela!

Joe: ta gente vamos!

Demi/Nick: ciumento!

Joe: chatos!

 

Eles foram se arrumar, no quarto com as meninas...

 

 

Ta ai o cápitulo, eu postei por causa da Dih gente agradeçam a ela! eu não se ta bom, mas foi o que deu pra fazer! Comentem! Acho que amanhã posto o outro cáp. :D

Beijão Kádria:*

 


sinto-me: desesperada! asuhhuas

publicado por Kádria araújo às 01:39
link do post | Comentar | favorito

5 comentários:
De Andrise Lovato! a 16 de Janeiro de 2010 às 01:56
WOWWWWWW
D++++!!! mtoooo bom Kádria!
hahahaha,tô rindo mtooo ainda dos tweets..haha,ilário!
Mas o cap!
TÀ PERFEITO!!!
INTÃO MOCINHA(credo tô parecendo minha mãe¬¬..)POSTA LOOGOOOO!!!
Ah naum vou deixar um comet' enorme pqê a mamis tá enchendo aki...Mas amanhã passo e deixo um bem grandãããooo!

Bjj]oo,Diih!
*-*


De Bia a 16 de Janeiro de 2010 às 03:21
Aaaah amiga ta muitoo lindoo!!
o q será q vai acontecer nessa festa hein!!

Tô curiosaa, então POSTA LOGOOO
por favor hein!!

Te amooo
E ta perfeitooo, a cada cap eu tenho mais certeza q deixei o blog em otimas mãos huashuashuas

POSTAAAAAAA
Beeiijoos


De Rôôh a 16 de Janeiro de 2010 às 19:33
HAAAAAA TÀ LINDOOO...
Posta logo please.....
Tô morrendo de curiosidade :D
POOSTAA!
Bjjus,byee!


De a 16 de Janeiro de 2010 às 21:42
pena q nao é niley ...
comecei a ler agora ... mas esta giro na mesma (:
sera q podes acompanhar o meu novo blog , e divulga-lo ?
obrigada (:

http://lifeee.blogs.sapo.pt/


De gabiih a 17 de Janeiro de 2010 às 19:26
Aii ta lindo demais!!!!
eu ameii, e to curiosa agora para saber o que vai acontecer na festa da camilla aushaushahaushaus!!!
muito lindo mesmo!!!

beijão gabiih


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009