Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010
Cápitulo 23 (:

Gente desculpa demorar pra postar, mas tive um final de semana longo, e pra piorar tô gripada :S Mas ta ai o cápitulo! Espero que gostem, e obrigada pelos comentários =]

 

 

Cápitulo 23 (:

 

 

Eles foram se arrumar, no quarto com as meninas...

 

Demi on#

Foi muito estranho aquilo da hora da saída em que o Joe abraçou a my, não é ciúmes, mas tipo que uma preocupação, vou falar com ela!

Demi: my, vc pode me contar o que aconteceu, com vc e o Joe, amiga não é ciúme é que eu fiquei meio boiando na história, quer dizer se quiser me contar, bom eu não faço questão...

My: demi, Demi! Ai amiga, vc tem q parar de falar um pouquinho, é claro que eu explico!

Demi: uffa! Pensei que vc ia esconder e...

My: calma, eu vou contar! Vc é tão curiosa cara! Cadê a sel e a Dani? Tenho que contar de uma vez, pra não ficar repetindo!

Demi: a okay, elas estão ali fora, já volto!

Eu sai fui chamar a sel & Dani correndo, eu sou muito curiosa cara! Achei elas, sai puxando as duas pelo braço, isso era urgente!

Sel: ai demi, pra que tanta pressa?

Demi: meninas, a my ta feliz, muito feliz isso é estranho, muito estranho!

Dani: qual o problema dela ta feliz?

Demi: não é feliz assim tipo feliz, é sobre aquele abraço dela e do Joe ela quer contar, mas quer que vcs duas estejam lá, então vamos que eu tô curiosa!

Sel: ta demi a gente vai, vc é muito curiosa menina!

Demi: é to sabendo!

Chegamos ao quarto, a my tava lá esperando na cama, alguma coisa me dizia que tinha haver com a sel e o Nick! Na verdade não fazia idéia!

 

My on#

My: já meninas, bom eu já posso contar! – comecei a falar do que tinha ocorrido – e foi isso meninas que aconteceu! Demi, o Joe é uma grande pessoa ele me ajudou muito! Eu não sei se vcs percebiam, mas, toda vez que eu via vc sel beijando o Nick, bom no meu coração a angustia apertava, acho que já passou e meninas obrigada assim mesmo!

Sel: sério amiga? Desculpa por te fazer sentir assim, desculpa mesmo! Não era minha intenção, pois, eu tava triste eu tava carente, o Nick bom vc sabe como ele é, ele é uma ótima pessoa e my amiga, me desculpa eu não queria te ver sofrer assim! Perdão amiga! (ela tava chorando, ai como eu sou burra! Era pra só contar pra demi mesmo! Não eu fiz certo em contar pra elas, foi o certo! Eu a abracei e disse:

- Sel, sel, Selena! Calma já passou, eu não tô magoada com você, a gente não deve derramar lágrimas em vão, eu sei que no começo foi difícil pra eu aceitar, mas já passou! Águas passadas não movem moinhos!

Sel: perdão my, você merece mais que isso, vc merece uma pessoa que te ame de verdade, por que vc é uma grande amiga!

Demi: é amiga, vocês duas são lindas pra mim, eu vou ta sempre aqui pra ajudar!

Dani: aham, até esquecem de mim essas horas!

Demi: desculpa amiga, vc também já me ajudou muito! Dani eu te amo muito amiga!

Dani: ta demi, eu acredito nisso! Te amo tbm

 

Sel on#

A gente se abraçou com muita força, nós quatro, eu não sabia que a my tava tão magoada assim! Ela é forte, ela precisa de gente melhor pra amar ela, não significa que o Nick seja uma pessoa má, mas que ele não correspondia ela! Ela precisa de uma pessoa que a ame de verdade!

Sel: amigas, inclusive vc my, vcs são especiais! Apesar de a gente namorar e amá-los, e mesmo vc my que ainda, eu disse AINDA ta encalhada, mas que a gente já vai resolver esse probleminha, a amizade vem acima de tudo! Por favor, se alguma coisa prende alguma de vcs falem okay? Pra gente não chorar assim como eu!

Todas: uhashaushhu okay!

Demi: gente desculpa, mas eu vou ter que falar com o ursinho! Ele quer falar comigo sobre, eu acho que é aquilo da noite minha e do Joe e tals...

Dani: vai lá! A gente te espera, ainda tem a festa da Camila sem sal pra ir!

Sel: espero que seja só conversar senhora demi!

My: deixa de ser ciumenta sel! Ashuhasu

Sel: é eu sei sahuhaus!

Demi: tchau meninas! Amo vocês: D

 

Demi on#

Eu sai do quarto e fui atrás do nick, ai não, aquele garoto esquisito ta olhando pra mim, cara ele é muito esquisito! Muito mesmo! Acho que é o aluninho novo, mas ele ta me seguindo pelo corredor!

Eu parei e olhei pra trás, ele estava lá me olhando de um jeito esquisito, resolvi falar

Demi: oi, pq vc ta me seguindo garoto?

Xxx: desculpa, vc é linda!

 

 

 

Quem será ? ahsuhuas Desculpa ter parado ai gente! Beijões e comentem :)

Amanhã eu posto o outro cápitulo, bom se eu melhorar da gripe! hahah :x

Beijões Kádria :*


sinto-me: Mal-estar (gripada!)

publicado por Kádria araújo às 02:59
link do post | Comentar | favorito
|

6 comentários:
De Biia a 19 de Janeiro de 2010 às 05:13
Own amiga ta lindinhoo!
Postaa logoo hein!!

Ameii memso... e quem será!!??
To curiosa
postaa logoo hein dona Kadria

Beeiijoos
te amo Best'!


De gabiih a 19 de Janeiro de 2010 às 13:39
AAAHHHHH muito lindooo!!!!
olha para ser estranho, acho que é o trace né!!!!
uashaushauhuahsa
mas ta muito perfeitooo!!!!
parabens!!!

beijão gabiih


De Andressa a 19 de Janeiro de 2010 às 14:05
Posta logoooo
Plissssssssssssssss
Eu te imploro

Beijos


De nana lovato a 19 de Janeiro de 2010 às 15:37

noooo

AMEI MSM

vc foi pra para logo ai

nossa

posta logo

to mega curiosa

beijonas

by - n.s


De Rôôh a 19 de Janeiro de 2010 às 19:52
PERFEITOOO
Posta,pleasee!
Bjuus,Byee!


De Andressa a 20 de Janeiro de 2010 às 19:04
Posta logoooooooo
Por favorrr
Eu te imploro
Eu adorei o capitulo, ta d+

Beijos

Ate mais

By: Andressa


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009