Sábado, 23 de Janeiro de 2010
Cápitulo 24 (:

Sorry de novo gente, mil desculpas; Não deu pra postar mesmo! Aqui vai o próximo capitulo! ;D

 

 

Capitulo 24!

 

 

Demi On#

Demi: obrigada, mas está me incomodando vc me olhar e me seguir!

Xxx: desculpa mais uma vez, meu nome é Trace!

Demi: prazer, demetria, mas só demi, por favor!

Trace: e então vc costuma ficar nesse corredor sozinha diariamente? – com certeza ele queria puxar conversa! E esse não foi um começo muito bom!Aushuahus

Demi: não, é que eu vou atrás do meu amigo, preciso conversar com ele, desculpa! Tenho que ir

Trace: tudo bem depois a gente se fala linda, desculpa de novo!

Demi: há não tudo bem! Tchau – meu Deus, eu só queria era sair correndo, ele me dava medo, olhando estranho! Mas até que ele é legal, putz! Tenho que falar com o Nick!

 

Nick on#

Alguém ta batendo no quarto espero que seja a demi, quero falar com ela! Abrir a porta era ela mesma!

Nick: oi pequena – dei um beijo no rosto dela!

Demi: oi ursinho! O Joe ta ai?

Nick: há então vc veio ver o Joe? Bom os amigos, como eu aqui, precisam ficar sabendo o que aconteceu pela boca dos irmãos sabe!

Demi: para com isso Nick! Eu vou te contar, vamos sentar que eu tô cansada de correr!

Nick: correr?

Demi: é tinha um tal de trace no corredor, acho que ele é novo! Ele tava me olhando de um jeito estranho, tava dando até medo! Mas fora isso tudo bem, eu corri mesmo depois!

Nick: ahsuashauhs vc tem medo de tudo pequena!

Demi: eu não! Só de algumas coisinhas! Mas o que tanto vc quer saber?

Nick: há vc sabe um medo que vc tinha de... Aquilo lá, o Joe me contou, na verdade ele tava muito alegrezinho! Com a cara de palhaço dele, eu queria saber, é verdade mesmo isso?

Demi: aham, eu sei que é estranho pra vc pq a gente já namorou, mas ursinho foi tipo assim mágico, lindo, tudo que eu queria e sonhava!

Nick: ó minha pequena, vem cá um abraço do seu ursinho, vc já cresceu já é mulher! – eu a abracei com muita força! Algo me dizia que aquele amor que tinha por ela tinha amenizado!

Nick: mas e ai, vc gostou de ham... Vc sabe, vc gostou?

Demi: auhshau NICK seu louco! Foi bom eu amei, quer dizer, na verdade foi maravilhoso e... Há Nick, esse assunto é estranho!

Nick: vc se enrola toda! Ahsuhas essa eu deixo passar!

Demi: ta bom então¬¬ uhaushsu! Mas tem outra coisa pra te contar, mas xiiiu não fala pra ninguém, é sobre a my!

Nick: tô ouvindo pode falar!

Demi: foi assim sabe aquele abraço dela e do Joe na hora da saída, poisé foi... – ela começou a me contar, eu já sabia disso, eu tinha magoado a my, assim como a demi fez daquela vez! Acho que eu e a my somos fortes por agüentar isso, mas eu não a correspondia esse é o problema.

Nick: eu sabia que tinha magoado a my, mas ela já me perdoou então, estamos bem! Mas demi, nós somos fortes, eu e my, temos algo em comum, pq a gente agüentou isso uma traição só pra gente, mas soubemos perdoar, um namoro sem amizade com o parceiro não existe!

Demi: perdão ursinho mais uma vez! Não queria te fazer sentir assim, pq...

Nick: hey hey demi, pequena já passou! Você é uma boa e melhor amiga, se não eu nunca tinha te perdoado! Abrimos exceções pra gente quem nem você!

Demi: auhshuash obrigada, ursinho eu tenho que ir! Falei pras meninas que não ia demorar!

Nick: há poxa, tava tão boa a conversa!

Demi: ta bom avisa pro Joe que eu vou com ele pra festa ta bom?

Nick: deixa comigo! Fala o mesmo pra sel (:

Demi: ta bom! Te amo ursinho :D

Nick: também te amo pequena! Hehe: x

 

Demi on#

Eu tava meio desconfiada com essa festa da Camilla, mas eu ia assim mesmo, faz um tempinho que não vou a uma festa! Tomara que seja legal! Eu fui pro meu quarto, disse pras meninas que não ia demorar...

Demi: voltei meninas!

My: amiga, vc vai com quem pra festa, quer dizer vc vai mesmo?

Demi: acho que eu vou com o Joe, claro que eu vou, faz um tempo que não rola uma festa! Há sel o Nick disse que vc ia com ele...

Sel: a ta bom! O que ele perguntou?

Demi: sobre aquilo lá, todo louco! Mas meninas, o que foi horrível, na verdade estranho tinha um tal de trace lá no corredor, eu tava passando sozinha ele me olhou muito estranho! Eu tomei um susto, fiquei com medo!

My: deve ser o aluno novo que falaram, ele é primo da Camilla pelo que eu sei!

Demi: my vc ta por dentro de tudo hoje, primeiro foi à festa da Camilla e agora o primo dela! Altas fofocas amiga! Uhashuauhs

Dani: com certeza, nem eu sou tão informada assim!

My: tenho minhas fontes! Auhahuauh

Dani: sei disso! Vocês já sabem a roupa de vocês?

Demi: a gente vai ver isso agora (:

Ficamos conversando por um bom tempo, vendo as nossas roupas, não era uma feeeeeesta do colégio, era da Camilla tínhamos que ir bonita!

 

Enquanto isso com a galera-do-mal...

 

Taylor on#

Camilla: ai vai ser perfeita essa noite! O Joe vai ser meu, a demi vai ver, com certeza perfeito!

Taylor: aham, se ele tiver bom gosto querida ele fica comigo!

Camilla: e o que vc acha, o que te faz pensar que passará pela mente dele que ele vai ficar com vc? – ai essa menina me irrita! :@

Taylor: ele já me beijou uma vez, já ficou comigo então ele tem é muito bom gosto!

Camila: haha vc que pensa! Mas que aquela monguinha vai ver hoje, oô se vai!

Taylor: qual é o planinho dessa vez?

Bom até que esse plano não é ruim! Ainda dá pra eu tirar uma casquinha da situação, então temos que colocar em prática!

Taylor: vc não arrumar a sua casa pra fazer a festa não?

Camilla: vc acha que eu sou burra? Já tem gente decorando a casa, eu só faço mandar!

Taylor: se vc diz... – ela não era burra, super-burra não sei pq ainda ando com essa menina!

 

Já de noite, as meninas estavam  quase prontas para a festa!

 

 

 

 

 

Gente ta ai o cápitulo, espero que gostem! Acho que amanhã ou segunda-feira eu posto, vou fazer o possivel! Comentem ;D

 

Beijões, Kádria :*

 


sinto-me: Feliz!

publicado por Kádria araújo às 03:08
link do post | Comentar | favorito
|

9 comentários:
De Andressa a 24 de Janeiro de 2010 às 02:57
Posta logoooo
Por favor
Ta simplismente fantastico o capitulo
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
POSTA LOGO
Pelo amor de deus

Beijãoo andressa


De Andressa a 24 de Janeiro de 2010 às 20:00
Posta logooo

Por favor

Beijãoo andressa


De Andressa a 26 de Janeiro de 2010 às 01:57
A


De Andressa a 26 de Janeiro de 2010 às 01:58
m


De Andressa a 26 de Janeiro de 2010 às 01:59
e


De Andressa a 26 de Janeiro de 2010 às 02:00
i


De nana lovato a 12 de Fevereiro de 2010 às 01:47
amei o capitulo

posta logo

dava pra entra e divulgar meu blog novo

http://maltas-histoirias-jemi.blogspot.com/

vlw

beijonas


De Andressa a 30 de Março de 2010 às 01:48
Cadeeeeeeeeeeeee o capitulo???
Preferia quando era a outra.. pelo menoas ela não demorava tantooooooooooo pra postar assim...


De Ne''Ss ♥♥♥ a 31 de Março de 2010 às 18:12
Olaa ^^
Gstei mt do teu blog :D
Podias divulgar o meu, please?

http://my_live_to_you.blogs.sapo.pt/



Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009