Quinta-feira, 22 de Abril de 2010
ME MATEM porfavor *o*

MEU DEUS, quanto tempo eu não escrevo aqui... VOCÊS QUEREM ME MATAR NÉH? me matem então, me matem por favor haha

Vim falar pra vocês que não tinha como postar, eu tava sem imaginação, sem tempo pra escrever as histórias, e como eu tenho uma mente muuito criativa ¬ é impossivel eu escrever! Mas pra vagabundagem vamos dizer assim, eu tenho tempo de sobra a Dih sabe disso RISUS!

Também vim responder um comentário que me deixou com raiva e abriu meus olhos...

ANDRESSA, sim você mesmo se estiver lendo ANDRESSA! Muito obrigada por seu comentário dizendo que prefiria a outra ~BIA~ porque ela postava sempre, se você tivesse uma imaginação como eu, acho que saberia o que é ser EU! haha.

Eu fiquei com raiva do seu comentário, mas agradeço porque você fez eu dispertar de novo meu interesse por escrever as histórias, obrigada mesmo, porque a partir de HOJE eu vou escrever e prometo que vou passar mais ou menos 4 dias no máximo pra postar! é muito néah, mas pra mim é pouco pq minha mente é grandeoza e cheia de imaginações contagiantes *O*

 

 

OBRIGADA por entenderem =D

beijões Kádria :*


sinto-me: Feliz :)
música: Baby - Justin bieber ~teodeiopormefazerouviressasmúsicas~

publicado por Kádria araújo às 16:47
link do post | Comentar | favorito

11 comentários:
De Biia a 22 de Abril de 2010 às 22:19
Amigaaa...
Eu to com tanta saudade de vcê! ://
A gente nem se fala mais.. vcê a Dih me esqueceram.. mas tudo bem néh fazer oq! :(
Q bom q vcê vai postar... quero saber oq vai acontecer... e sinceramente eu tbm não sabia oq fazer com ela, tava sem imaginação tbm, mas eu sei q eu deixei em OTIMAS mãos o blog e q a historia vai terminar linda!
Beeiijoos
TE AMO viu!?


De Kádria Araújo a 24 de Abril de 2010 às 03:22
BIAAAAAAA sua linda, eu não te esqueci não! TE AMO MUUUUUITO, tô morrendo de saudades! Acho que não, você deixou o blog em mãos de uma pessoa Criativa e de imaginação fertil ¬¬ HAHAH!
EU NÃO TE ESQUECI NÃO MULHER! saudades detu *--*
eu vou tentar escrever a história, já escrevi um capitulo...
beijão!


De Diih! a 25 de Abril de 2010 às 00:31
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BIAAAA!Sua mentirosaaaa!!!To morrendoooo de saudade de vc best!!!Sinto muito a sua falta nunca vou te esquecer amore!tem o nosso blog lembra?por falar nele...daqui a pouco eu vou postar lá:(...Eu sei que naum deveria estar triste por postar,mas AH Bia!os ultimos caps agente fez juntas....dá saudade!*vontade*de*chorar*
Me perguntaram (aliás uma menina que me dá medo,sinceramente!pode pedir pra Rooh kkkkk')
qm era a minha best...e na hora eu disse *Bia*
Então nunca mais repita mocinha(vc me chamava assim quando eu dizia que meus blogs eram horriveis'kkk') que eu te esqueci Ok?!EU TE AMO MTO MTO MTO MTO e sim!eu sinto mtoooo a sua falta....:(

E quanto a vc Kádria,ôh garota pervertida ein!shaushuashua' eu te amo amiga!To com saudade de vc tbm!meu msn tá uma droga,pc com virus:@...é,eu ainda naum mandei arrumar,preguiça;D shaushau' brink's segunda feira ele vai pro concerto!shaushuashua'

AH Kádria vc disse que ia deixar eu continuar essa história!Ainda tá de pé a proposta???
espero que sim;)[/tocomideiaslegais;)

EU AMO MTO AS DUAS!
Bjooo,Diih!
;|
....[/SDD:(


De Diih! a 25 de Abril de 2010 às 00:41
nooooosssaaa!
Era pra ser um coment' naum um texto ¬¬'
tá parei!kkkkk'

Bjoo dinovo,**
Diih!
;)
...


De Kádria araújo a 28 de Abril de 2010 às 18:33
HAHA, eu vou pensar Dih, acho que você continua a história sim! e Dona moça, cuide de arrumar seu pc, eu já tô com saudades RUN!
e quanto a você dona mulher Bia, eu não te esqueci, todas nós EU VOCÊ E DIH nos encontramos no próximo show dos Jonas confirmado para esse ano *-------*
HAAAAH beijões minhas lindas <3 EU AMO VOCÊS!


De Biia a 30 de Abril de 2010 às 01:03
AMOREES!
Eu tbm to morrendo de saudade de vcês! ://
Desculpa não ta entrando no msn, não ta dando tempo mesmo!
E DIIH MIL DESCULPAAAAS eu não esqueci do nosso blog viu... eu até passei lá hoje q eu tive um tempinho e troquei o cabeçalho.. vê se vc gosta, se não gosta pode trocar viu!!! To com tanta saudade... e TO COM RAIVA DE VCÊ, me fez chorar falando q faloo (q confusão) q eu era a sua Best'! EU TE AMOOOOO MUITOOOOO!!!
E eu mexi um pouquinho no cap q vc vai postar... desculpa.. mas é q no outro cap ele tava falando um negocio e parou pra dar um suspense.. ai eu continuei, mas não deu tempo de terminar.. então pode mudar qualquer coisa..

E KADRIA!!!
Amooo q saudade de vcê!! Eu tbm não te esqueci e nem vou esquecer eu te amoo muitoo viu?
POSTA POSTA POSTAAAA to curiosaa amoor! ;*
Tivee uma ideia bem legal... depois eu te falooo!
AMO MUITO AS DUAS... s2
Beeiijooos

aah e Kadria POSTAAAAAAAAAAAAAAAA
e Diih vcê tbm.. NO LOVE STORY!!!!!
Ah e o CR ta muuitoooooo LINDOOO! eu to lendo tá.. só não ta dando tempo pra comentar, mas eu leio TODOS!



De Kádria araújo a 1 de Maio de 2010 às 02:35
POH manola, você escreve toneladas pra Dih e escreve só que me AMA bia? QUALÉ?! SAHUDHUASDUHHSAU' é papo, não tenho ciumes, eu também te amo muuuito!
E eu vou postar sim, quem sabe um dia desses eu posto! HAAAH e me fala sua idéia porfavor!
BEIJÃO :*


De Andressa a 6 de Maio de 2010 às 22:54
Que bom que vooc vai começar a postar, não liga não viiu, aquele meu comentario, foi porque eu tava com raiva, sempre entrava aquie e vooc nunca tinha postado... foi malz pelo comentario.

E posta logo, o proximo capitulo, ok?

Beijuh Drê


De Andressa a 5 de Junho de 2010 às 00:52
Cade o capitulo?????


De Andressa a 22 de Junho de 2010 às 19:49
Desisto.... OOO antiga dona, reassume o comando aiii veiih, arg


De Andressa a 4 de Julho de 2010 às 03:13
Só pega o blog, pra fazer merda Arg


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009