Quinta-feira, 22 de Abril de 2010
ME MATEM porfavor *o*

MEU DEUS, quanto tempo eu não escrevo aqui... VOCÊS QUEREM ME MATAR NÉH? me matem então, me matem por favor haha

Vim falar pra vocês que não tinha como postar, eu tava sem imaginação, sem tempo pra escrever as histórias, e como eu tenho uma mente muuito criativa ¬ é impossivel eu escrever! Mas pra vagabundagem vamos dizer assim, eu tenho tempo de sobra a Dih sabe disso RISUS!

Também vim responder um comentário que me deixou com raiva e abriu meus olhos...

ANDRESSA, sim você mesmo se estiver lendo ANDRESSA! Muito obrigada por seu comentário dizendo que prefiria a outra ~BIA~ porque ela postava sempre, se você tivesse uma imaginação como eu, acho que saberia o que é ser EU! haha.

Eu fiquei com raiva do seu comentário, mas agradeço porque você fez eu dispertar de novo meu interesse por escrever as histórias, obrigada mesmo, porque a partir de HOJE eu vou escrever e prometo que vou passar mais ou menos 4 dias no máximo pra postar! é muito néah, mas pra mim é pouco pq minha mente é grandeoza e cheia de imaginações contagiantes *O*

 

 

OBRIGADA por entenderem =D

beijões Kádria :*


sinto-me: Feliz :)
música: Baby - Justin bieber ~teodeiopormefazerouviressasmúsicas~

publicado por Kádria araújo às 16:47
link do post | Comentar | Ver comentários (11) | favorito
|

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009