Quarta-feira, 14 de Outubro de 2009
Capitulo 2

Taylor on:

Pq será q ela ainda não respondeu? Será q ela não quer e tah com medo de dizer não!?

 

Eu: E então Sel...

Sel: Mais é claro q eu aceito! Vcê não sabe como eu esperei esse dia! Opss... - hahahaha ela queria sair comigo! Bom tenho q ver onde eu vou levar ela! Tem q ser algum lugar especial!

Sel: Hum e onde nós vamos!? - ih agora oq eu faloo? eu ainda não seii! Já sei a cachoeira q a gente brincava todos os finais de semana!

Eu: é surpresa! - ela vai adorar faz muitoo tempo q a gente não vai lah

Sel: Ah por favor me fala!

Eu: não, é surpresa!

 

Sel on:

Ai eu vou sair com o Taylo uhuu...

Eu queria saber pra onde a gente vai, nossa eu tenho q arrumar uma roupa!

 

Eu: Demi a gente podia chamar a Dani e ir no shopping neh!?

Demi: Claro amiga eu tava mesmo precisando ir no shopping!

Joe: e a gente meninos vamos fazer oq?

Nick: não sei! Quer q eu vou com vcê pequena?

Demi: Não ursinho pode ficar com os meninos!

 

Joe on:

Ai ja tah me irritando muito o Nick com a Demi! 

"Vcê quer q eu vou com vcê pequena?"

Ah fala serio eu é q tinha q ir com ela!

 

Nick: tudo bem! Então a gente podia ficar jogando video game lah no quarto!

Eu: é pode ser, eu comprei um jogo e ainda não joguei!

Demi: Então a gente podia ir lah agora neh Sel?

Sel: Claro, vamos lá chamar a Dani pq eu quero saber de umas coisas q vcê tem q me explicar neh Demi! - Nessa hora ela olhou pro Nick pq será?

Demi: Hum não sei do q vcê ta falando, mas vamos lá chamar a Dani - Ela tava vermelha igual um tomate depois do comentario da Sel é logico q ela sabe o q é!

Sel: vamos sim dai eu te lembro! - Nossa ela não para de olhar pro Nick, agora eu fiquei muitoo curioso! Depois eu pergunto pro Nick!

 

Demi on:

Sabia q ela não ia esquecer tão facil o negocio do quarto!

O Nick a hora q ela falo isso sorriu e virou o rosto! O Joe fico com uma cara de confuso ais não pergunto nada! Aposto q vai perguntar tudo pro Nick depois. Deixa eu ir chamar a Dani pra gente ir logo

 

Eu: Então tchau meninos, tchau ursinho! - dei um beijo na bochecha dele

Joe: Eu tbm quero um! - ai eu tenho q me afastar dele!

Eu: Hum vai ficar querendo Joezinho! - e sorri, ele fico com uma cara maio q vingativa e os meninos começaram a rir da cara dele!

Sel: tchu meninos! Até mais tarde - ela deu um beijinho no rosto do Taylor! Q fofa ta completamente apaixonada!

Meninos: tchau!

 

O Joe ficoo me olhando com aquele olhar dele q tira o folego de qualque uma! Eu virei e sai andando com a Sel!

 

Joe on: 

Ah vai ter volta oq ela me fez!

Me negou um beijo...

Pq será q ela tah assim comigo? Eu não fiz nada nem vi ela direito vou ter q descobrir!

 

Nick on:

Hahahaha! A tirada da Demi foi a melhor! A cara do Joe fico muitoo engraçada! Mas to achando estranho o comportamento da Demi em relação a ele! Ela nunca foi assim com ele... pelo contrario ela era muito amiga dele não como ela e eu mais eles eram muito amigos! A Demi vai ter q me conta tudo!

 

Com Demi e a Sel...

 

Gente eu sei q não tah muitoo bom... Desculpa! =/

 Eu vou tentar melhorar!

Beeiijoos =D

Comentem

 

 


música: Black Keys

publicado por Kádria araújo às 00:42
link do post | Comentar | favorito
|

7 comentários:
De Andrise Lovato! a 14 de Outubro de 2009 às 01:08
Vc tá brincando comigo né!!!!
Tá Otimo!!!!
Vai me deixar curiosa desse jeito?!!!
Olha q eu morro do coração!!!
Brincadeirinha!!!!
POSTA LOGO!!!
Bjão,Migah!!!
...


De Baby mc a 14 de Outubro de 2009 às 01:13
TA P-E-R-F-E-I-T-O
A historia mau começou e eu ja to apaixonada pela historiaaa
Posta logoo
bjss


De roberta a 14 de Outubro de 2009 às 02:25
OQUE?ta zoando com minha cara?a historia ta o maximo posta o mas rapido possivel se nao eu morro do coraçao ....kkk morrer do coraçao essa e boa...

posta o mas rapido possivel....bjs:)bye


De Andrise Lovato! a 14 de Outubro de 2009 às 02:54
bia!!!
Fala comigo!!
Me abandonou é?
vou chorar.....
bjo,migah!


De Andrise Lovato! a 14 de Outubro de 2009 às 03:06
a sua historia q é maravilhosa!!!
Eu acho tenho q tenho uma nova amiga,certo???
E a culpa é sua sim!!!
Brincadeirinha!!
Vou postar amanhã de manhã,acho!!!
Então esteja online!!!
Bjo,Amiga!
Te adoro!!!
E se vc não postar logo, eu prometo q deixo um 100 comentários até vc postar!!!!!!!
Bye!!!


De Gabiih a 14 de Outubro de 2009 às 17:53
eu adoreii!!!
ta bom sim!!!
e tadinho do joe, que isso ate mesmo com aquele olhar dele ela não deu um beijinhos nele?? ushaushauhsua

beijão gabiih


De andressa a 14 de Outubro de 2009 às 18:47
posta logo
to adorando
beijonassss


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009