Sexta-feira, 16 de Outubro de 2009
Capitulo 4

 E derrepente encontram a Camila e a Tay


Dani on:

Ai olha quem ta aqui! As chatinhas e cobras da escola! Se elas vierem encher o saco eu não respondo por mim! 


Eu: Olha quem está aqui!

Demi: Ninguém merece! Até no shopping!

Sel: Gente ignora coisas insignificantes!

Demi: Impossivel elas estão vindo pra cá!

Eu e a Sel: Aff!


Camila: Olha quem tah aqui Tay! Se não são as monguinhas da escola!

Tay: O shopping tinha q proibir gente assim aqui!

Eu: Olha lá como vcê fala comigo e com as minhas amigas!

Tay: Oh sua idiota fica quietinha! Eu não vou ficar perdendo o meu tempo falando com vcês só quero dar um unico recadinho pra Demi

Demi: fala sua cobra!

Tay: eu quero q vcê fique bem longe do meu Joe!

Camila: Do meu Joe!

Tay e Camila: Do nosso Joe!

Demi: 1° eu não obedeço vcês! 2°  ele não é de nenhuma das duas! Ele tem nojo e raiva de vcês como todo mundo tem! E 3°  ele é meu amigo e não vou ficar longe dele!

Eu: é isso ai amiga!

Sel: faloo tudo!

Tay: Escuta aqui sua monguinha...

Demi: ah unica monguinha q eu to vendo aqui é vcê!


Ai eu não acredito q ela fez isso!


Demi on:

Ela não fez issoo! Ela me deu um tapa na cara!


Eu: Sua cobra, nojenta - quando eu fui bater nela dois seguranças me pegaram!

Segurança 1: Se eu fosse vcê não faria isso mocinha! Vou ter q pedir pra q vcê se retire!

Eu: ela me bateu e eu é q tenho q me retirar?

Tay: Não mente menina! Foi vcê q veio me xingando e querendo me bater! Só pq o Joe prefere a mim!

Eu: Olha aqui sua piranha...

Segurança 2: Ja chega! Não quero ouvir mais nada! Retire-se por favor


Ai não, to começando a chorar!

Sel: Não Demi, aqui não! - ela pego as sacolas me abraçou e começou a correr comigo! Ai aquela cobra, ela me paga! Vai ter troco...


Tay on:

Hahahahaha bem feito! Além de levar um tapa, que foi lindo devo dizer kkkkk, ainda teve q ir embora! Ai como é bom ser eu! Agora eu tenho q conquistar o Joe!


Com os meninos...


Nick on:

Nossa as meninas estão demorando!


Eu: vcês não acham q as meinas etão demorando D+?

Joe: Acho, sera q aconteceu alguma coisa?

Taylor: Credo, tomara q não!

Kevin: vamos lá no patio ver se elas ja chegaram, se ainda não a gente liga!

Eu: Pode ser! - e nós fomos!


Chegando no patio...

Eu: não, elas ainda não chegaram!

Taylor: vou ligar pra Sel - quando ele pegou o celular pra ligar as meninas passaram correndo na nossa direção com um monte de sacolas! A Demi tava chorando... oq sera q aconteceu com a minha pequena?

Joe: o q será q houve?

Taylor: Não sei

Kevin: não faça a minima ideia! - eu comecei a correr em direção ao quarto delas!


Sel on:

A gente ja chegou no quarto! A Demi não para de chorar... Tadinha da minha amiga! Os meninos ficaram sem entender nada, depois quando a Demi tiver mais calam eu vou lá falar com eles! Tem alguém batendo na porta


Eu: Deixa q eu atendo!

Eu: Eu não quero ver ninguém!

Eu: Ta bom!

Eu fui e abri era o Nick!


Eu: Oi Nick!

Nick: Oi Sel, cadê a Demi?

Eu: Tah aqui mais ela não quer ver ninguém!

Nick: me deixa entrar Sel

Eu: Nick ela não quer...

Nick: Por favor Sel! Me deixa entrar!

Eu: tah entra - ele entro correndo e paro quando viu a Demi...


Nick on:

Eu entrei e vi a Demi na cama chorando muito! Como doi ver ela assim!


Eu: Demi! - e cheguei mais perto da cama


Ela me olhou, começou a chorar ainda mais, correu e me abraçou! Como é bom ter ela nos meus braços! Eu amo tanto a minha pequena!

Eu: O q foi pequena? O q aconteceu?


Ela não falava nada, só chorava ainda mais e me abraçava mais forte!


Dani: Eu e a Sel vamos lá falar com os meninos! Cuida dela Nick!

Eu: Pode deixar!


A gente fico um bom tempo abraçados depois q a Sel e a Dani sairam até q ela foi se acalmando... Minha camisa ja tava totalmente molhada!


Eu: Demi me conta o q aconteceu!

Demi: Eu... eu... não... con...si...go...! A.... a... go... ra!

Eu: tah então vem cá - eu puxei ela pra cama sentei encostado na cabeceira e ela deitou do meu lado com a cabeça no meu peito e eu com a cabeça no cabelo dela, ela me abraçou pondo o braço por cima da minha barriga e eu comecei a fazer carinho no braço dela!

A gente fico mais um bom tempo assim e eu conseguia ver q ela ainda estava chorando!


Eu: vcê ainda não consegue me contar?

Demi: Não vale a pena!

Eu: Mesmo assim pequena,eu quero saber o pq de vcê estar assim! Nunca vi vcê desse jeito...

Demi: é q ... - ela me conto tudo oq tinha acontecido!

Eu: Não acredito q aquela cobra teve a coragem de fazer isso! Ela vai se ver comigo! Ta doendo? Vcê quer alguma coisa?

Demi: Não ursinho, não quero nada! Mais me promete uma coisa?

Eu: Qualquer coisa!

Demi: Não faz nada e não fala nada com a Taylor!

Eu: Demi eu...

Demi: Por favor? Por mim? - assim é até covardia! O q eu não faço por ela?

Eu: Tudo bem pequena, eu prometo - ela me olhou e abriu um sorriso, não foi o sorriso q eu tava acostumado a ver no rosto dela mais pelo menos ela tinha parado de chorar! Ta tão bom aqui com ela me abraçando...

 

Até q a Sel entro no quarto... Argh é incrivel como ela sempre chega nesses momentos!


Sel: Ai gente desculpa! De novo, eu sempre atrapalho! É q o inspetor ta vindo pra cá é melhor vcê ir Nick! - eu e Demi levantamos

Nick: Não to nem ai! Vou ficar aqui com a Demi!

Demi: Vai ursinho! Não quero q vcê arrume confusão por minha causa! Eu to bem, e tem a Sel q vai ficar aqui comigo!

Eu: Tem certeza?

Demi: Tenho!

Eu: Ta bom... cuida dela Sel! Qualquer coisa me chama!

Sel: Pode deixar!

Demi: Brigada ursinho! Desculpa pela sua camisa!

Ela veio e me deu um abraço e um beijo bem delicado na bochecha!

Eu: Nunca vou deixar nada acontecer com vcê pequena! - ela me soltou e ficou me olhando! Abriu um sorriso e eu sorri pra ela dai a Sel atrapalhou, de novo!


Sel: Anda Nick daqui a pouco ele chega!

Eu: Ja to indo! - eu sorri mais uma vez pra Demi e sai do quarto!

Ai ela é tudo pra mim! E se eu não tivesse prometido pra ela, iria falar umas coisinhas pra Taylor! Quem ela pensa q é pra bater na minha pequena!? Quando eu entrei no quarto o Joe tava na cama deitado olhando pra cima!


Eu: Oi Joe

Joe: Oi Nick! E ai como tah a Demi?

Eu: Melhor, ela chorou muito mais ja se acalmo!

Joe: Hum... eu ia la ver ela mais as meninas não deixaram!

Eu: É eu tbm quase não entrei!

Joe: Nossa ela choro hein! Sua camisa tah encharcada! 

Eu: kkkk foi! Vou tomar um banho pra dormir

Joe: eu ja vou! Boa noite!

Eu: Cadê o Taylor?

Joe: Tah dormindo lá em cima!

Eu: Ah Boa noite!


Joe on:

O Nick tava muito feliz pra quem tava com uma pessoas q tava chorando! Será q ele gosta da Demi?

Não impossivel, deixa eu ir dormir pq já to começando a imaginar coisas


Enquanto isso no quarto das meninas...


Sel on:

A fiquei com  tanta dó da Demi, mais ai o principe encantado dela chegou e tudo melhorou!! 

KKKK fiquei me sentindo culpada de ter atrapalhado, eu sempre estrago o clima entre os dois!

Bom ela já tah dormindo e eu tbm já vou pq amanha eu tenho o encontro com o Taylor uhuuu!


Um tempinho depois (na mesma noite)


Joe on:

Não to conseguindo dormir! Tô pensando na Demi, será q ela tah melhor?

Vou dar uma volta!


Demi on:

Ai to morrendo de dor de cabeça, acho q nunca chorei tanto assim! Vou tomar um ar, eu ainda não acredito q ela fez isso! Q raiva dessa menina!


Eu tava andando pela escola, fui até o lago e sentei lah até q vi uma pessoa vindo na minha direção! Quem será q é?


XXX: Oi!

Eu: Oi! Joe é vcê? - parece com a voz dele!

Joe: Sou sim! é vcê Demi?

Eu: É! - eu tenho q sair daqui! Mais ele tah tão lindo! - Hum eu ja vou! Tchau!

Joe: Espera Demi, vcê ta melhor?

Eu: to sim! - q fofo ele tava preocupado comigo! - Tchau Joe!

Joe: Demi pq vcê ta fugindo de mim? Me evitando?

Eu: Não viaja Joe! Eu não to fugindo de vcê!

Joe: Não, imagina se tivesse! Eu mal cheguei aqui e vcê já quer ir embora

Eu: Não é nada haver com vcê eu tenho q ir! Tchau! - e virei de costas pra ele


Joe on:

Agora ja chega! Ela vai ter q me contar oq eu fiz pra ela! Ela virou de costas e eu fui e peguei o braço dela e encostei ela na arvore contra o meu peito... Pus os meus braços do lado da cabeça dela, cheguei bem perto do rosto dela e fiquei olhando para os seus olhos


Demi: me deixa sair daqui! - ela tava ficando nervosa! Não to nem ai... ela vai ter q fala pq ta assim comigo!

Eu: Vcê não vai sair daqui, enquanto não me falar pq vcê ta me tratando desse jeito!

Demi: Joe por favor me deixa sair!

Eu: Não!


Demi on:

Ai q raiva! Ja vi q era melhor nem ter saido da cama hoje! Ele não quer me deixar sair


Joe: Não vai me falar? - eu não posso falar q eu gosto dele!

Eu: Joe vcê deve tar com sono e ta imaginando coisas! Agora me deixa sair daqui!

Joe: Eu não to imaginando! Me fala!


Joe on:

Eu to falando serio... ela não sai daqui enquanto não me explicar


Demi: eu não tenho nada pra te falar! Vai ficar com a Taylor e com a Camila elas com certeza querem a sua companhia!

Eu: Garota eu te amo! - não aguentei ela ta me deixando louco!

Demi: Vcê me ama? - nisso ela tava gritado! - vcê não ama ninguém garoto!


Como ela pode dizer isso? Eu amo ela!

Eu: Vcê não sabe o q ta falando!

Demi: Sei sim! Vai ficar com as suas amiguinhas! Vcês se merecem


Eu fiquei um tempo calado olhando para os olhos dela q com o tempo foram se enchendo de lagrimas e ...


E ai gente gostaram?

Esse foi grande...


Queros muitos e muitos comentarios!

E ai oq vcês acham q vão acontecer?


Beeiijoos =D

Comentem gente...

 


música: Nickelback - Never gonna be alone
sinto-me: Otimaa!!

publicado por Kádria araújo às 01:09
link do post | Comentar | favorito

7 comentários:
De Andrise Lovato! a 16 de Outubro de 2009 às 01:41
Ai,Best tá lindo mesmo!!!!
Depois sou eu q sou malvada né!
Parou na melhor parte!!!!
POSTA LOGO!!!
TE AMO MMMUUUIIITTTTTTOO!!!
Bjonas!!!


De Baby mc a 16 de Outubro de 2009 às 01:57
AAAAAAAAAHHHHHHHHH TA TÃOOOO LINDOOOO
Esse foi concerteza omelhor cap ta tãoPERFEITOOO
AII QUE RAIVA DA TAYLOR
Essse final ficou tãoperfeitooo
Posta logoo
bjss


De Larissa a 16 de Outubro de 2009 às 02:58
tá liiiiiiiiiiiiiiindo *-*
quando a miley vai entrar na fic ? *-*


De Biia jonas a 16 de Outubro de 2009 às 03:00
AAAA
ta liindoõ *--*
QE CLIMÃAO HEIM DEMII
HUSAHUSHU'
morri :DD
posta logooo amorê
beiJonas


De Roberta a 16 de Outubro de 2009 às 03:46
AAAAAAAAAAAA meu deus.....................oq ta rolando !!!nao to nem consiguindo respirar.......to muito anciosa, posta o mas rapido possivel please ,se nao eu morro............

POSTA<POSTA<POSTA<POSTA<POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MORRI!!!!! Posta miga ,please.....bye:)beijonas............


De Gabiih a 16 de Outubro de 2009 às 17:36
ameii!!!
ta muito legal!!!
e agora eim o que sera que vai acontecer???
posta logo ta!!!

beijão gabiih


De nick_4never a 16 de Outubro de 2009 às 23:25
. táa lindoo mais quandoo a miley vaii entrar...por favor coloca ela logo com o nick...pliasee por favor.....poe ela logo to anciosa bjiiinhuus


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009