Quarta-feira, 21 de Outubro de 2009
Capitulo 5 Parte 2

Demi on:

Não acredito no q eu to vendo! O Joe beijando aquela piranha! Eu não consigo ficar vendo isso!

Eu me aproximei deles, já chorando e gritei

 

Eu: É assim q vcê me ama? - eles se separaram e ficaram olhando pra mim

Joe: Demi eu posso explicar...

Eu: Eu não quero ouvir mais nada de vcê Joe, só é bom saber como vcê ama as pessoas!

Joe: O q eu falei ontem era verdade Demi!

Eu: É vcê falou bem! ERA! Eu so quero saber como vcê fez pra me esquecer tão rapido! Pq hoje vcê já ta com essa dai! Essa cobra!

Taylor: Olha como vcê fala comigo monguinha!

 

Eu nunca fui de violência mas ela já tinha me irritado muito! Eu dei um tapa na cara dela!

Taylor: Não acredito q vcê fez isso!

Eu: É fiz! E vcê Joe vê se me esquece! A não vcê já esqueceu! -  e sai correndo...


Joe on:

Não acredito! Eu perdi a pessoa q eu mais amo nesse mundo...


Taylor on:

Ai aquela monga, ta doendo tanto... Mas agora eu me interresei, então o Joe ama a Demi e pelo jeito ela tbm gosta dele! Se não pra q esse showzinho todo? É muito bom saber disso!


Demi on:

Não acredito q ele fez isso! Depois de dizer q me amava! E eu idiota cheguei até a pensar q podia ser verdade! Eu não quero olhar pra cara dele nunca mais! Vou ter que aprender a esquecer ele!


Com a Sel e o Taylor...


Sel on:

Ta tão bom aqui... mas é melhor a gente ir pq ja ta ficando tarde!


Eu: Tay é melhor a gente ir neh?

Taylor: É... que pena neh ta tão bom aqui com vcê!!

Eu: A gente pode repetir quantas vezes você quiser!

Taylor: Eu vo cobrar hein!

Eu: Pode cobrar!! kkk - ele me beijou e deitou em cima de mim! Nós começamos a rir e depois ele me ajudou a levantar e nós fomos pro carro! 

Ai eu to nas nuvens...


Chegando no internato...


Eu: Bom eu vou pro meu quarto! Daqui a pouco a gente se vê?

Taylor: Claro! A gente pode combinar de ir todo mundo lá pra piscina

Eu: Eu acho perfeito! Eu falo com as meninas e você com os meninos...

Taylor: Tá - ele me deu mais um beijo e foi


Quando eu cheguei no quarto a Demi tava chorando


Eu: Demi o q aconteceu? - ela me abraçou e continuou chorando - eu vou pedir pra Dani vim pra cá - a gente sentou na cama e eu mandei uma mensagem pra Dani


De: Sel

Para: Dani


Amiga vem pro meu quarto... A Demi ta precisando da gente

Bjos


Dani on:

Nossa o Nick ja ganhou 8 vezes do Kevin nesse video game kkk... O joe chegou muito estranho aqui no quarto mais não quis dizer  o q era e o Taylor ta quase pulando de felicidade

Ai meu celular ta tocando é uma mensagem da Sel... (depois de ter lido) o q será q aconteceu com a Demi?


Eu: Amor vo lá no quarto das meninas, aconteceu alguma coisa com a Demi

Nick: O q? Ela ta bem?

Eu: Não sei to indo pra lá!

Nick: Eu vou com vcê!

Eu: É melhor não Nick deixa ela se acalmar, ela não vai querer q vcê veja ela chorando denovo!

Nick: Tah mais qualquer coisa me avisa

Eu: Tá! Tchau amor... tchau meninos!

Kevin: Tchau princesa! - e me deu um beijo


Eu sai correndo pro quarto delas


Ainda com os meninos...


Joe on:

Ela ta assim por minha causa! Argh como eu sou idiota! Eu amo tanto ela! Só eu sei o q eu to sentindo por perder ela desse jeito... ninguém vai acreditar em mim, como ela não acreditou, mas eu sei q eu a amo!


Nick on:

A minha pequena ta chorando de novo! O q será dessa vez? Eu queria ta lá com ela...


Com as meninas


Tah ai gente

Desculpa não ter postado antes é q não deu pra entrar =/ é q eu to cheia de trabalhos da escola pra fazer e sorry por estar pequeno é q foi só a continuação do outro!


Beeiijoos ;D

Comentem...



publicado por Kádria araújo às 01:05
link do post | Comentar | favorito
|

4 comentários:
De Andrise Lovato! a 21 de Outubro de 2009 às 01:24
Tadinha da Demi.........
Mais tbm esses homens de hoje em dia vô te contar ein!
O Nick é tão fofo!!!
Best ainda bem q eu sei o q vai acontecer!!! Se não eu ia te importunar até vc contar!!!
Mais Tá L-I-N-D-O viu!!!
TE AMMOOOO MMMUUUIIITTTOOO!!!
Bjonas!!!
...


De Roberta a 21 de Outubro de 2009 às 15:19
Ta mara..........Posta rapido eim............
Amei!!!
Lindo.........
Sem palavras pra descrever......A tem uma sim......Perfeitooo..........
Posta logo eim..........
bjs:)bye


De Baby mc a 21 de Outubro de 2009 às 16:21
AMEIIIIIIIIIIIIIIII
TA TÃOOOOOO PERFEITOOOO
Posta logoooo,please,please,pleaseeee


De andressa a 21 de Outubro de 2009 às 21:05
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
por favor,nao demora ta,beijos!!


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009