Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009
Capitulo 7 Parte 1 - *-* Especial Nemi *-*

 No outro dia....


Demi on:

Ai deixa eu levantar q já é 11:30!


Sel: Bom dia dorminhoca!

Eu: Bom dia! Pq vcê não me acordo antes?

Sel: Vcê não teve um dia muito bom ontem! Então achei melhor deixar vcê descansar!

Eu: É

Sel: Vai se arrumar pra gente ir almoçar neh, ou vcê vai querer tomar café? kkkk

Eu: Hum acho q já vou almoçar! kkkk... depois eu tenho um passeio com o Nick

Sel: Ai q lindo!

Eu: Só amigos Sel, só amigos!

Sel: Sei... a onde vcês vão?

Eu: Na praia! Ele disse q fez uma coisa pra mim!

Sel: Eu acho q ele gosta de vcê!

Eu: Não gosta não!

Sel: Falando nele, ele já veio aqui duas vezes pra ver se vcê tinha acordado e se vcê estava bem!

Eu: Hum... vou me arrumar e vo lá no quarto dele!

Sel: Eu vou com vcê, quero ver o Tay!

Eu: Ta é rapidinho


Com a Taylor e a Camila no quarto delas...


Camila on:

Ai q raiva o meu Joe beijou a Tay! Ele tinha q ficar comigo e não com ela!


Tay: Hum acho q a monguinha gosta do meu Joe!

Eu: Do meu Joe!

Tay: Se vcê acha q ele é seu! kkk

Eu: Argh!

Tay: Nós temos q fazer alguma coisa pq eu acho q o Joe tbm gosta dela!

Eu: É mais o q?

Tay: O q seria de vcê sem mim? Eu já tenho um plano!

Eu: Conta

Tay: é assim...


Nossa o plano da Tay é muito bom! O Joe não vai querer mais olhar na cara dela! kkkk 


Taylor on:

kkkkkkkk o meu plano é perfeito! Aquela idiota vai ver o q acontece com quem mexe comigo e com o meu Joe!


Dani on:

Nossa esse quarto é um horror... essas duas só ficam cochichando! E o pior é q parece q não é coisa boa! Mas não dava pra ouvir... Ai eu vou sair daqui e vou lá com o meu lindinho!


No quarto dos meninos


Nick on:

Já fui no quarto da Demi duas vezes e ela ainda estava dormindo! kkk Ela dorme igual a um anjo, não tive coragem de acordar ela!


Taylor: Hum Nick o q vcê vai fazer hoje a tarde?

Eu: Bom vou sair com a Demi pq?

Joe: O q?Vcê vai sair com a Demi?

Eu: É vamos até a praia ver o pôr-do-sol pq vcê ta nervoso desse jeito?

Joe: Não nada é q eu achei q ela ainda tava mal!

Eu: Não ela me disse ontem q já tava melhor!

Joe: Hum... então... bom passeio!

Taylor: Então, é q eu queria ver se todo mundo não queria sair pra comer alguma coisa ja q essa semana não tem aula!

Nick: Hum sai vcês e o Kevin

Taylor: É pode ser, o q vcê acha Joe?

Joe: Ah não sei

Taylor: Ta decide e depois me fala!


Joe on:

Ela já ta tão recuperada assim q já vai até sair com o Nick!? Ai q raiva!


No quarto das meninas ...


Sel on:

Nossa a Demi demora muito! kkk


Eu: Vamos logo Demi!

Demi: Já to indo!

Eu: Vcê falou isso ha 20 minutos!

Demi: Pronto acabei!

Eu: Isso tudo é pra quem?

Demi: Isso o q ?

Eu: Vcê assim?




Demi: Ih Sel eu nem me arrumei

Eu: Tah vamos logo


Chegando no quarto dos meninos...


Demi on:

Eu não queria ver o Joe mais vou ter q me acostumar com isso..


Eu: Oi gente!

Nick: Oi pequena - e veio me abraçar

Eu: Oi ursinho

Nick: Tudo bem?

Eu: Tudo sim e vcê?

Nick: Melhor agora! - eu sorri

Sei: Oi Tay

Taylor: Oi meu amor - dando um beijão nela! KKkkk a situação tava até ficando sem graça!! 

Foi quando a Dani e o Kevin chegaram


Kevin: Oi gente

Dani: Ah desculpa atrapalhar - hahahah a Sel ficou vermelha!

Nick: Pequena e agente podia ir almoçar em algum lugar depois passear e depois ir lá na praia!

Eu: Pode ser ursinho!

Nick: Tchau gente!

Todos: Tchau


O dia passou tão rapido mais foi tão bom... Nós almoçamos num restaurante lindo... Fomos até um parque tomamos sorvete e ficamos relembrando os momentos bons de quando eramos crianças ... nunca tinha percebido mais a minha vida sempre aconteceu ao redor dele Nick Jonas! kkkkk agora a gente ta aqui na praia vendo o pôr-do-sol ele até montou uma cabana aqui na praia a coisa mais linda, quando eu vi fiquei até emocionada de ver q tudo isso era pra mim!


 

(Finge q ta na praia gente kkkk) 

 

Eu: O mundo é tão lindo!

Nick: É e fica ainda mais com pessoas iguais a vcê nele! - eu sorri e olhei pro mar

Eu: Hum ja vai me mostrar o q vcê fez pra mim?

Nick: Ainda não... antes vamos dar um mergulho!

Eu: Nick eu não trouxe biquini

Nick: Mais eu trouxe

Eu: Como vcê pegou?

Nick: Em uma das vezes q eu fui no seu quarto hoje kkk a Sel nem viu!

Eu: Só vcê onde ta?

Nick: lá no carro quer q eu pegue?

Eu: Não pode deixar eu vou!

Nick: Ta bom to te esperando


Eu fui peguei o biquini e me troquei e quando eu voltei o Nick tava sem camisa e meu Deus q corpo! Ai para Demi q isso!


Eu: Hum... é... vamos nadar!

Nick: Vamos

Eu: Quero ver vcê me pegar

Nick: Hum olha q eu vou hein


Nós começamos a correr e logo depois ele me pegou kkk tava muito divertido ficamos ali na agua muito tempo mais to com frio 


Eu: Ursinho eu to com frio vamos sair?

Nick: Vamos! - ele veio e passou a mão pela minha cintura para me aquecer nós sentamos na cabana e ele pegou uma toalha pra mim eu me enrolei nela e ele em outra!

Eu: Agora vcê vai me mostrar?

Nick: Vou espera só um pouquinho - ele levantou e foi em direção ao carro e voltou com o violão dele

Eu: É uma musica?

Nick: É, já faz um tempo q eu fiz mais não tinha coragem de te mostrar!

Eu: Então vai quero ver!

Nick: Vcê foi a inspiração - eu apenas sorri e ele começou


Pegue a minha mão hoje á noite

Nós podemos correr para bem longe

Nós podemos mudar o mundo por qualquer coisa q vcê queira

Nós podemos nos falar por horas apenas observando as estrelas

Elas brilham para nos mostrar


Que vcê sabe que quando o sol esquecer de brilhar

Eu vou estar lá para manter vcê através da noite

E vamos estar correndo tão rápido que podemos voar esta noite

E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distância

Vcê ainda esta segurando o meu coração

Eu prometo, nunca ficará escuro

Eu sei, nós somos inseparaveis


Nós poderiamos correr para sempre se vcê quisesse

E eu não ficaria cansado

Por que eu estaria contigo

Eu posso falar que vcê esta ouvindo até o final

Nós teriamos feito todas essas coisas


 Que vcê sabe que quando o sol esquecer de brilhar

Eu vou estar lá para manter vcê através da noite

E vamos estar correndo tão rápido que podemos voar esta noite

E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distância

Vcê ainda esta segurando o meu coração

Eu prometo, nunca ficará escuro

Eu sei, nós somos inseparaveis


Eu poderia te levantar
Para nunca deixar vcê cair
Por que eu sei, nós somos inseparaveis
Eu poderia dar tudo
Apenas para mostrar pra vcê q eu estou apaixonado
Yeah, vcê sabe, nós somos inseparaveis

Que vcê sabe que quando o sol esquecer de brilhar

Eu vou estar lá para manter vcê através da noite

E vamos estar correndo tão rápido que podemos voar esta noite

E mesmo quando estamos a milhas e milhas de distância

Vcê ainda esta segurando o meu coração

Eu prometo, nunca ficará escuro

Eu sei, nós somos inseparaveis


Eu já estava chorando! Não consiguia acreditar q aquilo era pra mim! Foi a coisa mais linda q já fizeram pra mim! 

Eu: É tão linda Nick!
Nick: É pra vcê!
Eu: Brigada Nick, de verdade!
Nick: Demi eu esperei muito tempo pra te falar isso
Eu: Pode falar
Nick: Eu te amo! Todo esse tempo eu sempre te amei! Não vou te fazer uma declaração pq nenhuma palavra desse mundo pode explicar o q eu sinto por vcê!

Ele se aproximou e me beijou... não foi como o beijo do Joe, violento e nenhum pouco delicado, foi um beijo lento, apaixonado, pelo menos da parte dele! Eu sabia q não era o certo eu estar fazendo aquilo, mas eu realmente quero esquecer o Joe e o Nick é tudo pra mim, ele me ama, realmente me ama.  

Joe on:
Ai nós saimos pra jantar mais já tava me irritando aquela melação toda!!
Vim dar uma volta na praia ta muito vazia! O Nick e a Demi já devem ter voltado pra escola... Não eu acho q não! É pelo jeito ela não me amava... Ela esqueceu tão rapido o q eu sentia por ela... Não consigo ficar aqui vendo ela beijar outro! E o pior o outro é meu irmão! Vou embora!

Com Nick e Demi...

E ai gente gostaram??
Eu sei q todo mundo prefere Jemi, mas é so pra dar uma emoção na historia!!

Comentem muito
Beeiijoos ;D

Amo vcês!!
 
 


publicado por Kádria araújo às 00:53
link do post | Comentar | favorito
|

7 comentários:
De Andrise Lovato! a 23 de Outubro de 2009 às 01:36
Best Tá muito lindo!!!
Sério mesmo!!!
E bem feito pro Joe, "não deu valor a fila andou"!!!
Mais CONCERTEZA Jemi!!!
Bjão Tô com saudades de falar com vc!!!
Te amo,viu!!!
...


De Roberta a 23 de Outubro de 2009 às 02:11
Ta lindo!!!
Posta logo eim...........


De Gabiih a 23 de Outubro de 2009 às 16:21
ameiii!!!
amiga ta perfeito!!!
adorei a musica que o nick cantou!!!
tadinho do joe, ele viu os dois..
faz logo ser jemi uahsausauasuh

beijão gabiih


De Zanessa23 a 23 de Outubro de 2009 às 22:41
Esta fixe


bjo


De andressa a 23 de Outubro de 2009 às 23:36
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to adorando nao tenho nem palavras para descrever isso,beijos e nao demora pra postar ta.
te doroooo muito.


by:andressa


De Baby mc a 24 de Outubro de 2009 às 13:01
Ameiiiiii
Muitoo perfeittooo
Quando a Miley entra?
Posta logoo
bjss


De Juliana a 12 de Março de 2010 às 19:51
Ahhhhhhh,ficou tão fofo Nemi!Nenhuma historia é Nemi,deixa assim!O Joe sempre machuca a Demi nas histórias!Ele nunca dá o valor necessário pra ela!PLEASE<deixa Nemi!


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009