Quarta-feira, 28 de Outubro de 2009
Capitulo 10 1/3

 Demi on:

Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, nós nos separamos e viramos pro Joe!


Nick: Fala cara

Joe: Oi gente

Eu: Ah... Oi Joe

Joe: Gente todo mundo vai sair pra almoçar querem vir?

Nick: Por mim tudo bem, vcê quer pequena?

Eu: Pode ser! Vou lá no quarto me arrumar! Tchau! - eu dei um beijo no Nick e olhei pro Joe, mas antes que eu saisse a cobra chegou...


Taylor: Oi amor!

Joe/Nick/Eu: Amor?

Taylor: É a gente tava ficando neh Joe!

Joe: É?

Taylor: É!

Joe: Pode ser! - eu fiquei pasma com aquilo, ele foi e agarrou ela e todo o discurso que iria mudar por mim? Eu não queria, mas tinha que admitir eu gostei de saber que ele disse isso!

Taylor: Oi Nick, Oi Demizinha - eu olhei pro Nick, olhei pro Joe e respirei fundo

Nick: Oi

Eu: Oi

Taylor: Vai fazer alguma coisa?

Joe: Vou sair pra almoçar com o pessoal! Vcê quer ir?

Eu: o Que?

Joe: É ela pode me acompanhar não pode? - Ai q raiva!

Eu: Ah... Claro!

Taylor: Então tá vai ser um prazer almoçar com vcês!

Eu: Pois pra mim pode ter certeza não é!

Taylor: Como vcê é grossa!

Nick: Já chega meninas, vamos logo!

Eu: Eu já vou, não vou ficar aqui com essa estupida! - eu beijei o Nick e sai...


Taylor on:

Ah essa Demi agora vai ver! Vou estragar a vida dela nesse almoço!


Eu: Bom vou indo me arrumar! Tchau amor, tchau cunhadinho! - eu beijei ele e fui embora, espera só até a Caa saber disso!


Joe on:

Hum até q não é uma má ideia eu ficar com a Taylor, a Demi ficou cheia de ciumes! Hehehehe


Nick: Vcê não muda mesmo hein!

Eu: Pra q? Quem eu amo até me ama, mas não quer nada comigo!

Nick: Por que será neh!!??

Eu: Vamos lá pro quarto

Nick: Vamos - Ah eu quero saber o q a Demi falou pra ele, pq eles ainda estão juntos e ele ta falando comigo!!

Eu: O que a Demi queria com vcê?

Nick: Q ontem um menino beijou ela!

Eu: Hum e vcê desculpou?

Nick: A gente discutiu no começo mas ela não contaria se estivesse me traindo neh! E a Demi nunca seria capaz de fazer isso! Então agora a gente ta bem! Pra falar a verdade ainda melhor!

Eu: É?

Nick: É, nós realmente nós amamos


Não ta sendo facil ouvir isso! Além de ser a mulher q eu amo, eu sei que não é verdade ela me ama! Mas q bom q ela não é louca de falar que fui eu!


Com a Taylor e a Camila


Camila on:

Taylor: Sabe com quem eu vou sair?

Eu: Quem?

Taylor: Joe Jonas!

Eu: O q?

Taylor: É nos estamos ficando!

Eu: Eu não acredito nisso!

Taylor: Então daqui a pouco vcê pode ver com os seus proprios olhos! Vou almoçar com ele!


Eu peguei e sai do quarto e bati a porta eles vão ver... nunca vão ficar juntos! O Joe é meu!


No quarto das meninas...


Demi on:

Eu: Oi Sel!

Sel: Oi td bom?

Eu: Tudo e vcê?

Sel: Otima, e ai como foi a conversa com o Nick?

Eu: No começo a gente discutiu, mas depois tudo melhorou! Olha que lindo o anel que ele me deu! - eu mostrei o anel pra ela!

Sel: Q lindo! Então vcês estão bem?

Eu: Melhor impossivel! Sabe Sel eu achei q não, mas eu estou feliz com o Nick! Ele é a minha luz!

Sel: Q bom amiga! Vcês vão com a gente almoçar?

Eu: Sim! Eu, o Nick e a Taylor!

Sel: O que?

Eu: É ela ta ficando com o Joe!

Sel: Desde quando?

Eu: Desde hoje!

Sel: E toda aquela historia de ontem!?

Eu: É só historia!

Sel: Ele não te merece!

Eu: Novidades?

Sel: Sim, a nossa colega de quarto vai chegar hoje a tarde!

Eu: Q bom! To loca pra conhecer ela! Vcê sabe como ela chama!?

Sel: Miley!

Eu: Lindo nome! Bom vamos se arrumar

Sel: É


A Sel foi tomar banho e agora sou eu!


Sel on:

Ah acho q essa roupa ta legal! Agora só falta o sapato, tão batendo na porta


Eu: Oi pessoal

Todos: Oi

Eu: A gente já vai?

Joe: Já, só falta vcês e a Taylor

Eu: Credo!

Todos - Joe: Hahahahha

Eu: Bom a demi ainda ta no banho, entra ai


Todos entraram e sentaram e a gente fico conversando, foi quando a Demi saiu do banheiro enrolada na toalha todos ficaram olhando, quer dizer o Nick e o Joe babando


Demi: Sel vcê viu... Ah legal, nem pra avisar em Sel

Eu: Desculpa amiga, nem lembrei

Demi: Meninos virem de costas, agora!

Joe: Ta bom assim! - O Nick deu um tapa na cabeça dele!

Nick: Tira o olho maninho, é só minha! - e se aproximou da Demi

Demi: Virem, todos vcês pra lá agora! - ela falou isso gritando, mas com um ar de riso, os meninos viraram e ela pegou uma roupa e saiu correndo pro banheiro


Taylor: Se deu bem hein Nick!

Nick: Poe bem nisso!

Eu: O que foi q vcê disse Taylor!?

Taylor: Q vcê é a meninas mais linda desse mundo!

Eu: Sei... - e me beijou


Depois de algumas dezenas de minutos a Demi saiu, linda como sempre


Nick: Amor vcê ta linda! Mais eu preferia do outro jeito! - abraçando ela

Demi: Engraçadinho, isso pq vcê é centrado e correto!

Todos: Ham?

Nick: Coisa nossa!

Demi: Ah q fofo foi a primeira vez q vcê me chamou de amor - todo mundo riu

Nick: Ah é amor? Amor, amor, amor - e se beijando que casal fofo!

Joe: Ta bom para com essa melação! - ele ta morrendo de ciumes

Kevin: Não é melação é amor!

Taylor: Vamos?

Todos: Vamos...

 

 Chegando no patio...

 

Pronto a primeira parte tah ai!!

Comentem ainda tem varias coisas 

 

Beeiijoos ;D




publicado por Kádria araújo às 23:23
link do post | Comentar | favorito
|

10 comentários:
De KahPink a 29 de Outubro de 2009 às 00:08
TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO COLOCA MAIS NEEMI MIGA! Bzoo* posta logoo


De KahPink a 29 de Outubro de 2009 às 00:13
POSTA POSTA POSTA TÁ SIMPLISMENTE PERFECT! tee adoroo amiga posso ter te conhecido hj mais ja te ameei! haahahhhahahaha bzzooo posta logoo Oooown coloca so mais um poouuquinhoo de Nemi Pliiiiiiiiiiiiiix?

Bzooks


De andressa a 29 de Outubro de 2009 às 01:43
ta lindo,posta logo, tomara que essa miley fique com o nick, por que eu quero os jemi junto, se nao eu morro,beijos e nao demora!!

by:andressa


De Andrise Lovato! a 29 de Outubro de 2009 às 01:55
Oi Amore!Td bm com vc?
Tô com saudades!!!
Mais sobre o cap!
Tá LINDO D+!!!!!!!!!!!!!!!
Vc tá escrevendo melhor a cada dia!!!
há temos q postar no nosso blog né!
Mais eu tenho uma notícia PÉCIMA, vou pra praia,isso signigica sem PC durante 4 DIAS,vou enlouquecer!!!!
MAIS TÁ PERFECT!!!!
POSTA LOGO!!!
TE AMO D+!!!
Bjonas!
E Até sei láh quando!


De Baby mc a 29 de Outubro de 2009 às 15:05
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
PERFEITO,PERFEITO,PERFEITOOO
Lindo demais
Posta logooo
bjs


De andressa a 29 de Outubro de 2009 às 16:03
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ta lindo,
ta maravilhoso,
posta logo, por favor, eu adorando, amei, eu estou super hiper mega power ansiosa pro proximo capitulo,beijos e nao demora.

by:andressa


De KahPink a 29 de Outubro de 2009 às 17:58
Miigah ta ai meuu blog divulga http://nemivsjemi.blogspot.com/2009/10/capitulo-1-lovebug.html tá bom! ;) ta no começo mais os meus capitulos são enormes! e da uma passadinha pra ver! bzoookas posta logoo


De Peddro Andrade a 29 de Outubro de 2009 às 18:36
nuss q estória legal quero mto q a Miley e o Nick se apaixonem!!!
vai ter Niley na estória?


De Alicea a 29 de Outubro de 2009 às 18:39
to torcendo mto pra Niley!
rsrsrs ainda nem entrou a Miley mas tomare q ela e o Nick se gostem!


De Gabiih a 29 de Outubro de 2009 às 18:57
aaaamei!!!!
simplesmente lindooo, que coisa o joe eim falo que ia mudar... se isso é mudar nem quero saber como era antes usahsuahusah!!!!
amiga me desculpa de novo de ontem viu auhsauhsauhs
quero saber o que vai acontecer nesse almoço eim !!!!

beijão gabiih


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009