Terça-feira, 3 de Novembro de 2009
Capitulo 11 + Desculpa

 Nick on:


Demi: Eu tbm te amo! - ela deu um meio sorriso e abriu os olhos

Eu: Q bom q vcê acordou! Vcê ta melhor?

Demi: Agora sim - ela apertou a minha mão - me desculpa eu não queria...

Eu: Esquece Demi, é passado! Vcês não fizeram por mal

Demi: Me perdoa?

Eu: Claro! - ela sentou e me abraçou


Dai o Joe chegou


Joe: Nick a Miley perguntou... Demi! - ele veio correndo e a abraçou - vcê ta bem?

Demi: To sim!

Eu: O q a Miley quer?

Joe: Queria q vcê fosse lá no jardim - eu olhei pra Demi e ela sorriu

Demi: Pode ir ursinho, eu to bem!

Eu: Tem certeza?

Demi: Aham

Eu: Vcê fica Joe?

Joe: Claro!

Eu: Ta, amanha eu venho te ver e te levar pro quarto!

Demi: Ta bom - ela falou sorrindo, eu fui dei um beijo na testa dela e sai...

 

Joe on:

Q bom q ela já ta melhor


Eu: Q susto vcê deu na gente!

Demi: Hehe desculpa!

Eu: Tem certeza q vcê ta bem?

Demi: tenho, se vcê não quiser ficar Joe, não tem problema!

Eu: Claro q não! Não vou te deixar sozinha - eu me aproximei dela e segurei sua mão - Me desculpa, eu não queria causar tudo isso

Demi: As vezes foi melhor assim, não é ele que eu amo! - eu sorri

Eu: Eu queria... - ela me puxou e eu sentei na cama

Demi: Eu queria ir com calma Joe...

Eu: Pq?

Demi: Pq eu sei exatamente do jeito q vcê é... - ela abaixou o rosto

Eu: Demi, olha pra mim! - ela continuou olhando pra baixo - Demi... - e não se mexeu, então eu pus o dedo em seu queixo e o levantei delicadamente - Eu te amo, e só isso o q importa

Demi: Não Joe, não é só isso!

Eu: Então o q é?

Demi: Eu tenho a certeza q vcê não vai mudar, vai continuar saindo com todas...

Eu: Vcê não acredita q eu te amo?

Demi: Acredito, só não acredito q vcê seja capaz de levar esse sentimento a serio!

Eu: Eu posso fazer isso, por vcê eu posso!

Demi: Assim como vcê prometeu q iria mudar por mim e no outro dia já estava com a Camilla?

Joe: Mas aquilo era diferente...

Demi: Não era diferente... - ela ficou um tempo olhando nos meus olhos e eu vi q já estavam começando a se encher de lagrimas 

Eu: Não chora Demi.... - eu abracei - não vamos falar sobre isso agora...

Demi: Nós temos q falar disso agora! Não vamos ficar adindo ainda mais...

Eu: O q vcê quer então?

Demi: Eu só quero um tempo, pra ver se...

Eu: Se vcê me ama?

Demi: Não, eu tenho certeza q te amo... mas eu preciso pensar se isso vai ser bom, não quero q acabe mal

Eu: Não vai acaber mal, pq não vai acabar

Demi: Hum... seria bom se tudo fosse facil

Eu: É facil, quando esta com a pessoa certa - eu sorri

 

Demi: E vcê tem certeza q eu sou a pessoa certa? - eu apenas me aproximei e a beijei...

 

Demi on:

Ele me beijou.... eu correspondi, apesar de estar AMANDO, eu sabia q aquilo não provava nada!! Quantas o Joe já disse q amava e depois a beijava para provar?? Não quero ser mais uma pra ele, eu o AMO e mesmo ele dizendo q tbm me ama, quem viu e quem conhece ele sabe q ele diz isso pra todas.... ele me empurrou, ainda me beijando, bem devagar e deitou sobre mim, ele foi acelerando o beijo e descendo pelo meu pescoço, pelos meus ombros e subindo novamente, eu me odiava por estar gostando, mas já não dava mais pra negar, hsauhusahsauh ela beija muitoo bem, é lindo e talvez me ame.... mais então eu o separei...


Joe: O q foi?

 

Enquanto isso com a Miley e o Nick...


Miley on:

Hum será q o Nick vai vir? Acabou de chegar haushuahuhs


Nick: Oi Miley

Eu: Oi Nick!! Tudo bem?

Nick: Tudo e vcê?

Eu: Melhor agora!! haushasuhsa

Nick: hasuhsauas

Eu: Senta ai

Nick: Tah - ele sentou dmimeu lado e ficou me olhando

Eu: Como ta a Demi?

Nick: Ela acordoo!! Já ta melhor

Eu: Q bom!! Hum eu queria te perguntar uma coisa

Nick: Pode falar!

Eu: Vcê ainda ama a Demi?

Nick: ....

 

Desculpa a demora gente....

Não fiquei em casa então não deu pra postar!!

Espero q vcês gostem... Esse é especial pra Gabiih e pra Andrise

Amo muitoo vcês!


Comentem... o proximo é especial Niley sz

Beeiijoos :D



publicado por Kádria araújo às 16:32
link do post | Comentar | favorito
|

13 comentários:
De gabiih a 3 de Novembro de 2009 às 20:10
ameiii!!!
esta simplesmente lindooo amiga!!!
eu ameiii de verdade, que bom que eles estão se acertando e demi acredita logo nele auhaushaushausha!!!!
e eu vo fala viu voce sempre para nessas partes!!! suahsuahuah
posta logo pleaseeee!!!

beijão gabiih


De Peddro Andrade a 3 de Novembro de 2009 às 21:02
Eh tá bem legal demorou a beça a postar!


De ana a 3 de Novembro de 2009 às 21:05
ta lindo espero k o jeo e a demi fikem juntos.............

posta rapido........estou adorando !!!!!!!!!

bjonas


De Baby mc a 3 de Novembro de 2009 às 21:19
AMEIIII
PERFEITO
To super curiosa
Posta loogoo
bjs


De Ashleyzinha a 3 de Novembro de 2009 às 23:53
Hooow !
Fiinallmente Niley !
Nãooo tava mais aquentandoo !
Love Niley Forever !

Muitoo perfeitoo mesmoo oocapitulooo
Too dooida proo NIley Esperial !
e dooidoona pellooo proximo capitulooo

bjooos e ate


De Andrise Lovato! a 4 de Novembro de 2009 às 00:41
Best não tenho palavras!!!
Tá muito lindo!!!!Tbm né,especial pra mim e pra Gabiih!Não podia ser melhor!!!
shuashuahsua....
Vc sabe que eu prefiro Nelena,mais tbm amo Niley!!!
Tô morrendo de curiosidade!
PLEASE!!!
Eu te imploro,POSTA LOGO!!!!
Tbm Te amo muitttoooo!!!
Bjonas!


De Roberta a 4 de Novembro de 2009 às 02:41
POSTA RAPIDO MIGA!!!
Please........


De Anónimo a 4 de Novembro de 2009 às 17:04
posta logo, please
ta lindo, nao demora
nao, eu to ansiosa
pra saber o que
nick vai responder,
vc me deixa curiosa
garota, beijos te doro
muitoooooooooooooo

by:andressa


De Anónimo a 5 de Novembro de 2009 às 19:28
posta logo, ta demorando, beijos
te dorooooooooooo


De Anónimo a 5 de Novembro de 2009 às 19:54
POSTA MAIS


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009