Sábado, 21 de Novembro de 2009
Capitulo 13

 Com a Demi e o Joe na enfermaria...

 

Demi on:

Ele é tão perfeito, tão tudo... nós estavamos nos beijando quando alguém nos interrompeu... e adivinha quem era!?!?

A Camila... Argh!

 

Eu e o Joe nos separamos e ficamos olhando pra ela...

Eu: O q vcê quer aqui?

Camila: Hum vim ver como vcê ta!!

Eu: Como vcê é falsa garota!

Joe: Calma Demi...vcê não pode ficar nervosa!!

Eu: Tá!

Camila: Vcês estão juntos??

Eu: Claro q vcê veio aqui por causa do Joe neh... Vcê não consegue viver sem ele 

Camila: Vcê não respondeu a minha pergunta!

Eu: E se tivermos? O q isso teria haver com vcê??

Camila: Tudo! Tudo o q tem a haver com o Joe tem a ver comigo!!

Joe: Engano seu... Eu quero distancia de vcê!

Camila: Vcê ainda vai ser meu Joe

Joe: Talvez - ela sorriu e eu olhei bem pra cara dele - o dia q eu estiver louco!!

Camila: É o q vamos ver!

 

Eu me estressei e puxei o Joe e beijei ele... ele caiu em cima de mim e retribuiu o beijo... eu abri os olhos sem parar  beijo e fiquei olhando pra ela... ela tava com muitaa raiva ela virou começou a andar e bateu a porta quando saiu... ai nós nos separamos

 

Eu: Eu não quero ver vcê perto dela!

Joe: Q ciumenta hein... mal estamos juntos e vcê já ta assim!

Eu: Eu não estou brincando Joseph... eu quero vcê o mais longe dela!

Joe: Vcê é quem manda... podemos repetir esse ultimo beijo?? - ele faloo isso já deitando em cima de mim e com aquele sorriso que ninguém resisti, eu sorri e o beijei...

 

Com a Camila...

Camila on:

Aquela.. Aquela... Argh!! Eu entrei no quarto e bati a porta..

Dani: Da pra vcê ser um poquinho mais educada?? Ah desculpa esqueci q vcê não tem educação!! Mais é bom vcê lembrar q aqui não é a sua casa!

Eu: Cala a boca sua brega!

Dani: Não vou perder meu tempo discutindo com vcê!! - Ela abriu a porta e saiu - Ahhhhhhhhh - eu gritei e a Tay saiu do banheiro 

Taylor: O q ta acontecendo aqui?? - eu corri e abracei ela - ai me solta garota!! O ta acontecendo com vcê??

Eu: Nossa hein q amiga vcê é!! Eu vi o Joe e a Demi se beijando!!

Taylor: O q?

Eu: É isso mesmo q vcê ouviu, o Joe e a Demi estão juntos!!

Taylor: Eu vou matar aquela ridicula!

Eu: Eu te ajudoo! Já tem alguma coisa em mente??

Taylor: Claro meu amrr eu sou rapida diferentemente de  vcê!!

Eu: Hahaha fala logo!

Taylor: Assim...

 

Com a Miley e o Nick

Miley on:

Agora eu fiquei confusa... =S a gente ta junto ou não?? Nós nos separamos e ficamos nos olhando

 

Eu: Então...

Nick: Então agora vcê é minha namorada Miley Cyrus!! - e passou as duas mãos pela minha cintura as entrelaçando nas minhas costas

Eu: Hum... to adorando isso!

Nick: Sabe q eu tbm! - e sorriu

Eu: Serio?? - e tbm sorri

Nick: Mais do q eu achei q iria conseguir sem a Demi... - q boom mais ele sempre tem q falar na Demi... eu abaixei o rosto um pouco - Desculpa... foi sem querer

Eu: Não foi nada - eu olhei pra ele e sorri

Nick: Serio me desculpa mesmo??

Eu: Claro Nick... não foi nada!!

Nick: : ) então eu quero mais um beijo como prova!!

Eu: =D mais depois nós vamos lá ver a Demi neh?? Não confio muitoo no Joe ahsuhusahu

Nick: Vamos siim e depois nós temos q ir dormir já é tarde e amanha tem aula

Eu: É verdade.... - ele me beijou e nós fomos até a enfermaria

 

Com a Sel no quarto dela

 

Sel on:

Ai não to com sono.... eu queria ter ficado lá com a Demi, só deixei pq era o Nick e ela vai gostar de acordar com ele lá... tem alguém batendo na porta.. é a Dani

Dani: Oie amiga

Eu: Oi amr, td bom?

Dani: Td sim e vcê?

Eu: Aham ta sem sono tbm??

Dani: Não é q a Camila chegoo lá no quarto toda estressadinha e eu resolvi dormi aqui hoje já q tem uma cama sobrandoo

Eu: Ah pode siim.. pq ela tava estressadinha??

Dani: Nem sei - ai bateram na porta de novo

Eu: Perai

Dani: Ta - eu fui abri e era o Taylor

Taylor: Oie amr

Eu: Oi - e ele me beijou

Taylor: Oi Dani

Dani: Oi... gente vo deixar vcês dois sozinhos e vou ver o Kevin!! 

Eu: Nem precisa amiga

Dani: Eu quero ver ele

Eu: Ta

A Dani saiu e eu sentei na minha cama, ele veio e sentou ao meu lado pegando a minha mão

Taylor: Não vai me dar um beijo?

Eu: Eu já te dei Tay

Taylor: Eu quero u de verdade! - eu me aproximei e o beijei, pra falar a verdade já tava cansada a gente ta ficando pq ele não me pediu em namoro ainda!! Será q ele não gosta de mim o tanto quanto eu imagino??

Ele deitou em cima de mim e começou a passar a mão nas minha pernas... eu imediatamente tirei a mão dele e gritei

Eu: PARA, PARA, PARA!!

Taylor: O q foi? - e ficou me olhando

 

Tah ai gente!!

Espero q gostem e por favor comentem pra mim saber se vcês estão gostando

Brigada Andrise e Andressa, vcês são tudo!!


Beeiijoos

E comentem....

 

 

 



publicado por Kádria araújo às 22:52
link do post | Comentar | favorito
|

9 comentários:
De Ashleyzinha a 22 de Novembro de 2009 às 00:33
EMOORE !
Ameii *-*
capitullo ficou muitoo bom !
E fiinallmente oos casaiis se acertaram de vez !
Soo fallata oo Tayloor Piidir Oficiilamente a Selena em Namooro !
Too aincioosa poor isso !


poosta logoo


bjoos e ate


De Larrii a 22 de Novembro de 2009 às 15:15
qe bom que os niley se entenderam só falta os taylena, mas naum deixa tudo muito felizinho nem pros niley nem pros taylena coloca o lucas e o david para deixar nick e taylor com ciumes, pq nem tudo é belo, é so uma ideia a fic é tua
Bjjooooooos posta rapido please .


De Andressa a 23 de Novembro de 2009 às 00:14
Posta logo
plissssssssss
ta lindo, simplismente maravilhoso
nao demora
vou tar esperando o capitulo 14
beijossss
te doro muito
amoooo



De Andressa a 23 de Novembro de 2009 às 00:14
a


De Andressa a 23 de Novembro de 2009 às 00:15
m


De Andresa a 23 de Novembro de 2009 às 00:16
e


De Andressa a 23 de Novembro de 2009 às 00:18
i


De Baby mc a 23 de Novembro de 2009 às 20:04
AMEIII
POSTA LOGOO
BJSS


De Jemiforever<3 a 27 de Novembro de 2009 às 20:54
Que ÓTIMO, que os casais se resolveram, tomara que o namoro de Taylena fique oficial!
Ei, posta logoo, por favoor!
Beijonas :*


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009