Terça-feira, 1 de Dezembro de 2009
Capitulo 14 - Especial de niver pra Rôh

 

Sel on:

Taylor: Eu quero u de verdade! - eu me aproximei e o beijei, pra falar a verdade já tava cansada a gente ta ficando pq ele não me pediu em namoro ainda!! Será q ele não gosta de mim o tanto quanto eu imagino??

Ele deitou em cima de mim e começou a passar a mão nas minha pernas... eu imediatamente tirei a mão dele e gritei

Eu: PARA, PARA, PARA!!

Taylor: O q foi? - e ficou me olhando

 

Eu: Como assim o q foi?? - eu me levantei e fiquei de frente pra ele...

Taylor: É o q eu quero saber!!

Eu: Taylor, eu nunca fiz isso... Eu não quero... eu não to pronta!

Taylor: Ta bom Sel... senta aqui - e estendeu a mão pegando a minha, eu peguei a mão dele e sentei ao seu lado na cama - Eu vou te esperar ta bom? Não vou forçar nada! Eu prometo!

Eu: Jura q não vai me largar por causa disso!?

Taylor: Claro amrr! 

Eu: Tay tem uma coisa q eu fico pensando...

Taylor: Fala!!

Eu: É q - eu fiquei olhando pra baixo o tempo inteiro - tipo Tay a gente não ta namorandoo! Vcê me ama?

Taylor: É logicoo q amo Sel... não estaria com vcê se não amasse!

Eu: :D 

Taylor: Pra mim a gente ta namorandoo!

Eu: Serio??

Taylor: É... Não fiz isso direitoo neh?

Eu: Sinceramente? 

Taylor: É...

Eu: Não!! hasuhusahusauh

Taylor: Sel... vcê aceita namorar comigoo? A aliança vai ter q esperar até amanha pq eu não imaginava q ia fazer isso hoje!! ;D

Eu: Hum... deixa eu pensa se vcê merece!! Sim, claro q sim!!

Taylor: Então agora posso ganhar um beijo?

Eu: É um beijo mesmo?

Taylor: Prometo! - eu me aproximei e o beijei

 

Na enfermaria

 

Demi on:

Depois q a Camila foi embora e eu consegui fazer o Joe para de me beijar...hihiihhi ele sentou ao meu lado e ficava me olhando.. tava até estranho


Joe: Então a gente ta junto??

Eu: Mais ou menos!!

Joe: Mais daqui a um tempo nós vamos estar??


Antes q eu pudesse responder a Miley entrou de mãos dadas com o Nick... Q amizade colorida!!! hausuhashas

Eu: Oi My, Oi ursinho!

Niley: Oi Demi

Nick: Ta melhor??

Eu: Aham...

Miley: Q boom amiga! Fiquei preocupada! A Sel e ou ostros já sabem q vcê acordo?

Joe: Eu não sai daqui pra avisa

Nick: Q bom se não eu te matava se vcê deixasse ela sozinha!

Eu: Huashsauhsa, meninos vcês não podiam deixar eu conversa com a Miley um poquinho??

Joe: Ta... mais eu volto!!

Nick: Eu tbm!


Eles sairam e a My veio sentar ao meu lado

Miley: O q foi amiga?

Eu: O q vcê queria falar com o Nick? :D

Miley: Eu falei o q eu realmente sinto por ele...

Eu: E...?

Miley: Nós estamos namorando!!! : ))

Eu: Q lindo amiga!!

Miley: Não fica estranho neh??

Eu: Claro q não... Niiiiickkkkkkk - eu gritei

Miley: Vcê podia ter pedido pra mim chama!!

Eu: Desculpa!!


Ai ele apareceu derrepente correndo

Nick: O q foi pequena? Ta td bem?

Eu: Ta siim, tem alguma coisa pra me contar??

Nick: Não pq?

Miley e eu: Tem certeza?

Nick: Tenho - ele faloo meio confuso

Eu: Ursinho vem cá - e estendi a minha mão na direção dele, ele pegou e chegou perto de mim eu soltei a mão da dele e dei um tapa na cabeça dele não muitoo forte

Nick: Aiii pq isso? - ai a Miley foi lá e deu outro hasusahsah - Aiii da pra me explicar??

Eu: Vcê não tem nada de novo pra me conta?

Nick: Hum... - ele ficoo pensando um poquinho - Ahh eu to namorando com a My!! - e abraçou ela

Eu: Ai q lindinho.. o meu ursinho ta namorandoo!

Nick: É... - ele beijou a bochecha dela, eu sabia o pq daquele é tão desanimado... ele aind não amava ela, não do jeito q ele me amava

Eu: Ursinho amanha vcê q vai me leva pro quarto neh?? Se a My dexa!! :D

Miley: Boba!! :D

Nick: Claro!! Pq?

Eu: Pq eu quero fla com vcê!!

Nick: Tudo bem... - Ai a enfermeira entroo

Enfermeira: Bom chega de visitas... só pode ficar uma pessoa - ai derrepente o Joe entra correndo

Joe: Eu, eu , eu!

Enfermeira: Fale baixo! É ele quem vai ficar com a senhorita?

Eu: Acho q sim - e olhei pra My e o Nick

Nick: É sim, nós já estamos indo! Tchau pequena! - e me deu um beijo na testa

Eu: Tchau ursinho

Miley: Tchau Amrr

Eu: Tchau amiga!!


Eles sairam e o Joe sentou ao meu lado


Joe: E então o q vcê vai fala com o Nick amanha?

Eu: Ouvindo atras da porta? Q coisa feia!

Joe: hehehe posso saber?

Eu: Amanha! Agora eu quero dormir!!

Joe: Ta boom!! - eu me virei de costas pra ele - Não vai me dar nem uma beijo?

Eu me virei e sorri... ele chegou mais perto e disse no meu ouvido "Eu te amo" e depois me beijou...

 

Tah ai gente..

Desculpa a demora!!


Esse é especial pra Rôh q ta fazendo aniversario!!

Parabéns amigaa!! Tudo de melhor pra vcê!!

Pq vcê merece!! :D

Vcê sabe q eu te amoo neh?? Qualquer coisa q vcê precisar pode contar comigoo!

Q Deus te ilumine cada vez mais!!

Beeiijoos


Comentem...

 


sinto-me: Apaixonada!!
música: Fallin' For You

publicado por Kádria araújo às 16:16
link do post | Comentar | favorito
|

4 comentários:
De Baby mc a 1 de Dezembro de 2009 às 22:49
ameiii
ai Niley,niley,niley sempre tão fofo e perfeitoo
Posta logoo
bjss


De Roberta a 2 de Dezembro de 2009 às 00:32
Ai amiga....Estava o maximoo!!
Obrigado por lembrar de mim :D
Te amo muitão,e pode deixar se eu presisar de um ombro pra chorar(Nem que seja só pela net kkk)Eu prometo que vai ser o seu kkk......TE AMO DAQUI ATÉ O SOL!!(Nem sie quem me falou isso mas pegou kk)POSTA RAPIDEX AMOREE!!
Beijos da Rôôh!!


De Ana Clara a 3 de Dezembro de 2009 às 16:51
ta lindo a historia..to acompanho ela desde ontem..post logo!1


De patrici@ a 5 de Dezembro de 2009 às 13:55
lindo


Comentar post

˟ Mais sobre nós
˟ Posts Recentes

˟ ME MATEM porfavor *o*

˟ Cápitulo 24 (:

˟ Cápitulo 23 (:

˟ Cápitulo 22 (:

˟ Capitulo 21 (:

˟ Divulgação e avisoo!

˟ PARTICIPEM!!

˟ Capitulo 20 - Especial Je...

˟ Personagem novo!!

˟ Capitulo 19 Parte 4/4 - *...

˟ Arquivos do Blog

˟ Abril 2010

˟ Janeiro 2010

˟ Dezembro 2009

˟ Novembro 2009

˟ Outubro 2009